07/05/2008

Atravessar a rua...

Para começar a falar deste assunto informo:
sou super contra atravessar fora da passadeira, para além de mais perigoso, pode significar não recebermos indemnização em caso de atropelamento!
Exemplo do que não fazer:
* com uma passadeira a menos de 10 metros não arriscar, especialmente se se aproxima um ligeiro comercial!
* arriscando, não ir a pisar ovos! Pois o contacto pode ser eminente.
* havendo necessidade de o veículo parar, não proferir nada semelhante a: " qu'é que foi? nao me tas a ver? tas cegueta? vai mas é para o ca****" (acabo de assistir a isto, que raio de lady é esta?)

Não minhas queridas! Está completamente mal!

Como fazer?
* atravessar fora da passadeira apenas cquando ela se encontra a uma distÂncia fora do razoável,
* tomar as máximas precauções,
* ir a passo acelerado (fora de questão se por acaso estão a usar sapatos de saltos altos)
* caso algum veículo tenha necessidade d travar por nossa causa pedir desculpa pelo incomodo e possivel perigo que terá causado (muitas vezes um simples acenar de mão é suficiente)

Be safe.

2 comentários:

Arquette disse...

que giiiiiiiiiiiiiro! :)
bjs

seni disse...

já fiquei mal devido aos saltos altos, mas numa passadeira.~
o centro da minha cidade é tudo em paralelo, e não é que o dito salto, ficou preso nele e não havia maneira de sair.
tive que tirar o pé do sapato e tirá-lo á mãos, e os carros a espera.
se tivesse um buraco, enfiava-me nele, tal era a vergonha.

kiss