22/05/2008

Buço? Não tenho!


Testado e recomedado!
Veet cera para zonas pequenas (buço, queixo, sobrancelhas)

Este amiguinho aqui tem só vantagens!

Querem ver?


1º Aquece-se apenas numa chávena de água quente da torneira, bastando deixá-lo submerso uns minutinhos.

2º Esta forma de aquecimento evita que haja queimaduras.

3º O aplicador (é tal e qual o de um gloss, uma bisnaga com um furo) é de super fácil manuseamento.

4º Dada a dimensão tanto do aplicador como da área a depilar, é acompanhado de um pequeno palito para controlar possíveis derrames de cera em zonas não pretendidas.

5º é acompanhado de tiras reutilizáveis!

6º sai com água quente.

7º Não me fez qualquer tipo de reação. Muito positivo tendo em conta até agora, a mim, toda e qualquer cera tinha o dom de provocar borbulhinhas 2 a 3 dias depois da depilação.

Be soft!

4 comentários:

Chou disse...

Estou a adorar o blogue. Por favor continuem com ele por muito tempo! ^__^

FanFiLiLi disse...

Leste os meus pensamentos!!

Estava mesmo a pensar em comprar esse produto mas não sabia se era bom.

Dica 5 estrelas.

Beijocas**

Crista disse...

Oi,
Nunca tinha entrado aqui, agora sou fã!!!
Muito interessante, principalmente para mim que aos 43 anos não percebo nada de maquilhagem!!!
Beijos e bom restinho de feriado.

Miriam disse...

Bem, já ando para comprar esta há imenso tempo, mas não sei pk tive sp receio de gastar o dinheiro e n resultar, isto pk tenho pêlos muuiiito teimosos! Mas agr fikei mais entusiasmada a experimeta-la! Obrigado