24/05/2008

Comprar com eco classe

É a tendencia e a necessidade que levam tudo e todos a recomendar a preocupação com o meio ambiente.

E de facto é de bom tom, estar atenta às necessidades do planeta.

Como as grandes cadeias de supermercados já nos fizeram entender, os sacos de plástico não devem ser tratados como cogumelos!

Temos que limitar o seu uso ao que tem mesmo que ser.

Além do mais, muitas de vós ainda se recordarão de as mães fazerem compras na praça com alcofas, ou buscarem o pão em sacos de pano!


Que melhor forma de ter uma atitude eco consciente e ao mesmo tempo chique que ter connosco em qualquer ocasião um saco de compras?

1º Demarcam-se do resto das pessoas, pois provam que pensam antes de agir
2º Poupam de facto 2 ou 5 cêntimos por cada saco que não compram.

Assim, recomendamos que utilizem algo que vos distingue e no fundo vos será sempre muito útil, especialmente para aquelas compras que são feitas diariamente a caminho de casa.

Aqui ficam umas ideias:



à venda neste site



e estes que eu já tenho:







Be eco-chic!

1 comentário:

Arquette disse...

tenho 2 que comprei na "claire's", uma lilás e outra rosa choque!
mas para compras mais pesadas tenho aquelas que se compram no jumbo, acho q as chamam de "cabaz", não tenho a certeza...!
alés das outras plásticas q custam 0,10€ e qd estão estragadas trocamos por custo zero!! :)
bjs