07/05/2008

publicidade gratuita

Pés secos, mau.

Pés literalmente como cascos, amarelos no calcanhar, péssimo.

Tenho esse problema há muito tempo, tempo demais. Tentativas como exfoliação, banhos nutritivos, cremes hidratantes, etc. não deram muito resultado. Até comprei o "cristo" que tem uma lâmina, mas é muito medieval para as minhas mãos não profissionais. Há cerca de 3 dias que uso isto, e sinto os pés muito mais macios, o casco está a amolecer. 1 aplicação de manhã, outra de noite.
Ainda da mesma "casa", um amigo que me foi muito útil quando engordei a olhos vistos e estava constantemente cheia de nódoas negras, tantas eram as pancadas em esquinas de mesas e afins. creme de arnica, continuamos a bater contra as coisas, mas ao menos as nódoas negras sao abatidas mais facilmente.






Be soft.

5 comentários:

Arquette disse...

e se a noite calçar umas meias de algodão... o resultado é mto melhor! ;)
Arquette

Amendoinha disse...

Viva!
Também tinha esse problema de "casca grossa", nos calcanhares.
Deixei de o ter quando comecei a colocar regularmente creme nos pés.
Actualmente, todas as manhãs, tal como ponho creme na cara, tb ponho creme nos pés e, nunca mais tive problemas desses.
O creme que ponho nos pés é uma simples loção para o corpo. Body milk ou body lotion, da Nívea, da Cien, etc, não precisa ser nada caro. Basta ser colocado todos os dias, nos pés e pernas, massajando normalmente e depois calçar as meias e já está.Experimentem!
Felicidades com o novo blogue

Sonita disse...

Olá Ximi... já te conheço do outro blog apesar de nunca ter deixado nenhum comentário.
Este blog é uma óptima ideia... adorei e já tentei por em prática uma das ideias fornecidas... onde compraste o creme para os pés? Hoje fui ao Continente para comprar mas não encontrei :( Uma beijoca e parabéns!
Sonita

Just me!! disse...

Minha amiga...junta-te ao clube...o problema da pele grossa nos pés..no meu caso...acontece na parte do pé imediatamente a seguir aos dedos..devido aos saltos altos k uso diariamente (agora já estou mais cntida na altura...é o peso sa idd lol)..e nos calcanhares é no verão...se usar seguidamente sapatos abertos atrás...e o problema é k kto + "arranjas" os pés na calista ou esteticista...mais as peles voltam a aparecer, é como as cuticulas das unhas...a solução é empurrar e não cortar..senão crescem em qtd e qualidade....por isso....o conselho é mm esse, hidratar, hidratar, hidratar....o truke das meias de algodão para os pés e luvas de algodão para as mãos tb já tinha ouvido falar...mas sou mto honesta...em vale de lençois...qto menos "acessórios", melhor é o descanso ....
Parabéns pela ideia do novo blog...bjs

ximiusa disse...

encontei o creme no jumbo.
o preço creio que anda à volta de 7 euros.
no site hansaplast só o encontramos no site francês