11/06/2008

"Exercícios de alongamento" para unhas

Tornamos a falar de unhas, coisa que há uns tempos atrás tinha extremamente fracas.


Apesar de ter tomado levedura de cerveja e alguns medicamentos para as fortalecer, isso começou de facto a acontecer depois de as começar a pintar com esmaltes escuros da marca Risqué.


Desde há 2 meses que comecei semanalmente a arranjar as unhas e o certo é que noto que elas estão + fortes e crescem mais depressa. Assim sendo, recomendo vivamente que pintem as unhas com vernizes escuros e fortificantes e que lhes deêm alguns cuidados frequentes.


Mais Truques???



Existem diversos truques para que as unhas cresçam mais depressa (sendo que para crescerem + depressa, também têm de estar fortes), mas é muito importante salientar que a alimentação é o factor mais influente no estado das nossas unhas e vitaminas do complexo B são indispensáveis. Existem comprimidos específicos para isso, todavia a ingestão destas vitaminas também se pode aumentar através da ingestão de levedura de cerveja.


Para fortalecer as unhas e retirar-lhes o aspecto lascado o verniz casca de cavalo é o mais indicado.


Massajar as cutílas com oleo de amendoas doces ou azeite quente estimula o seu crescimento.

Para além disso há diversos produtos no mercado destinados a deixar as unhas + compridas (supostamente).


Eu sugiro este produto da Bourjois que tem um roll on para poder estimular as cuticulas!

O roll on, aplica-se nas cutículas das unhas após a remoção das peles:
A relação qualidade preço do produto é bastante razoável e podem encontrá-lo á venda nas Perfumarias Iberopa, na Douglas ou na Sephora.
BE LONG!!!

1 comentário:

Anagarras disse...

nnhhee não consigo ver o video, mas não sabia que havia exercicios de alongamentos para unhas, pensei que eram só para os musculos :D