12/06/2008

Manicure Francesa - a n/ selecção!

A manicure francesa também está na moda. De facto foi uma moda que pegou de vez, uma x que as unhas ficam com um aspecto simples discreto e natural.

Todavia, a manicure francesa tradicional pode ser dificil de executar, pelo que seleccionámos um produto o qual recomendamos vivamente e que pode facilitar muito a vida a quem tem dificuldade em pintar de branco a ponta da unha.

(e uma vez +, lá estou eu a fazer publicidade à Bourjois - qualquer dia vou lá pedir comissão)

Para além de uma excelente fluidez dos vernizes, o verniz branco tem um pincel especial, curvo, que facilita muito a execução da manicure francesa... É, por isso mesmo, a n/ selecção!
BE FRENCH!

1 comentário:

Just me!! disse...

Ola amiguinhas...eu venho uma x + deixar o meu testemunho...fiz há 3 semanas as famosas unhas de gel com extensões (fiz nos USA, e posso dizer-vos k isto aki é so ladrões, lá fica pela módica quantia de 25§ (15,35€) vejam portanto como somos violentamente gamadas no velho continente)uma técnica altamente profissional, com uma duração de 1/2 hora e um resultado espectacular...fiz manicure francesa k adoro e para meu espanto elas lá fazem o "branco" á pistola....posso dizer-vos k fikei admirada....não a elogiei mais pk o meu inglês não mo permitia, mas fikei realmente satisfeita....aqui se kiser manter, vou pagar manutenções a 35€, qdo lá são a 9,45€..o objectivo disto foi acabar de vez com o roer nos momentos de ansiedade, mas xeira-me k a este preço...vou acabar por tira-las k não tenho outro remedio (lol)...td isto para vos dizer k sou fã, só tenho pena de não conseguir efectivamente manter as unhas com um aspecto bonito tempo suficiente para as usar assim + vezes!!
bjs