19/08/2008

Quem não tem cão...

Caça até com um rato se preciso for!

Meninas vamos transformar cosméticos! Reduzir, Reutilizar e Reciclar!
Material:
Creme hidratante,Vaselina, óleo de amêndoas doces, tónico sem alcool, vara de máscara aproveitada de alguma embalagem que já terminou, sombras várias, batom.

Já tá tudo reunido?
Vamos fazer magia!!

Teem sombras em pó solto? Alguma delas tem um dakeles brilhos acobreados? apliquem um pouco no vosso creme hidratante!
Dois passos num, hidratação e luminosidade no rosto!

Para mais um bocado de piadinha porque não fazer do nosso batom um blush? Não faltam no mercado blushes em forma d stick e delicada como é a pele dos lábios, nao é de admirar que não provoque qualquer reação na bochecha se usarmos para um toque de cor!

Agora aplicamos a nossa sombra, mas... para o verdadeiro olhar felino estar completo precisamos d marcar o nosso olhar com um ligeiro traço no olho... abracadabra.... molhamos ao de leve o pincel delineador d olhos num tónico (e não tem tónico? usa água de rosas!) e de seguida na nossa sombra mais, mais, mais qualquer coisa! voila! eyeliner caseiro!
Preferem um glow? entao em vez do tónico usem a vaselina!

As nossas pestanas. Ás vezes so as queremos penteadas e com um ar "alive". Aplicamos óleo de amêndoas doces com a ajuda da varinha de máscara que reaproveitámos e que é muito útil até para retoques com outras máscaras. Resultado? Pestanas nutridas, pestanas wet look, pestanas definidas.

Estamos ainda no verão, vamos ao batom, a cor é muito mate? Vaselina no centro do batom vai agir como um gloss e aproveitam e estao a usar um balsamo para essas peles dos lábios.

Parabéns jovens feiticeiras! estão preparadas para arrasar!

BEwitched!

1 comentário:

Anónimo disse...

bem, alguns truques não conhecia! esse das pestanas com oleo de amendoa agrada-me! :)
beijocas!