30/01/2009

Sondagem tabu!

Há vários temas assim tipo tabu para uma mulher, a idade para algumas, o peso para muitas e assim...

Hoje gostava de lançar uma questão estilo sondagem tabu!

Onde compram as vossas pinturas (não vale dizer Leroy Merlin!)??

Gostava só de saber se há a noçao do que se pode comprar pois a carteira o permite vs. o que se gostava de ter, cruzando com o que se conhece.

São cá umas ideias que me cruzam a mente.

Be deTABU!

5 comentários:

MaR disse...

Bem...eu compro muitas das coisas a vendedoras simpáticas como a ximiusa via internet :)
Fora isso, e porque a carteira não permite loucuras, opto muitas vezes por marcas mais acessíveis (ex:.L'Óreal, etc...). Mas a verdade é que gostava de entrar um dia numa perfumaria ou então numa loja da MAC e comprar TUDO!!!
Marcas estrangeiras tipo Coastal Scents são um máximo, só não percebo muito de compras em sites desses, mas pronto...

Beijinho*

Ana disse...

Ultimamente tenho comprado make da Oriflame, aproveitando sempre as promoções. Acho uma marca interessante, é moderna e acessível.
Antes comprava td nos hipers base da Nivea, rímel da l'oreal, etc.

No passado, cheguei a comprar make nas perfumarias, mas neste momento não me compensa.

Bjs

Anagarras disse...

De há um ano para cá tenho comprado tudo na Sephora, já comprei comprei do caro como a CARGO mas agora optei pelos produtos da casa, são mais baratos e têm qualidade também. Depois de posto na cara o que interessa é que fique bem e não estargue a pele, a maquilhagem depois de aplicada não tem uma etiqueta a sair de trás das orelhas a dizer a marca. :)

jinhux

Je Vois la Vie en Vert disse...

Não tenho o tabu de dizer a idade : tenho 55 anos ! Se me disserem que pareço menos, fico, claro, encantada !
Não tendo propriamente dificuldades financeiras, não gosto de gastar dinheiro à toa porque também gosto de dar (A QUEM PRECISA OU PRENDAS). Quando vejo pessoas a comprar creme na farmacia para colocar nas pernas, fico um pouco revoltada... É como comprar carne para bife para picar a carne. Eú, até na cara utilizo NIVEA que é um óptimo produto (recomendado por uma técnica de grande marca...). Também aproveito as amostras e nas pernas costumo utilizar,quando me lembro, o leite solar que sobrou do ano anterior ou amostras ou frasquinhos dos hoteis. Para lavar as mãos, compro gel de douche muito barato e coloco este produto nos "pousse-mousse" apropriados. Para os cabelos, utilizo , às vezes os shampoos dos hoteis, mas em geral, prefiro dar a quem precisa (sem-abrigos, pessoas que vão a Cuba, em Cabo VERDE) porque normalemente tem amaciador junto e deixam o meu cabelo muito mole (ele é já por si fino...)
Para a maquilhagem , gosto dos produtos L'OREAL e BOURGEOIS.

Espero que gostaram do meu testemunho.

Uns beijinhos verdinhos para todas

Andreia disse...

eu nao compro pinturas, dou prioridade a outras coisas e depois o dinheiro nao chega para isso...
beijinhos