06/04/2009

A fama de uma Lady

Recebi este email que passo a citar de uma leitora que pede anonimato mas que gostava de uma opniao, o caso é grave..

" Olá, tenho 26 anos e estou casada há 2, durante o meu casamente foi desleixando a minha aparencia pois fiquei desempregada e estava sempre fechada em casa.
Mas agora arranjei um novo emprego e voltei a produzir-me, o meu marido logo de inicio notou a diferença e foi mandando umas bocas, mas o pior foi no último jantar em casa da minha sogra em que se viraram os dois para mim e me chamaram de p..., pois as minhas pinturas incomodam-nos e também a minha maneira de vestir.
Eu penso que só estou na moda e gosto me ver assim, mas eles insistem que pareco uma desgraçada, uma mullher da vida.
Não sei o que fazer, passo a optar por um visual mais simples para os agradar ou levo a minha avante?
O caso está mal parado, em minha casa.
Ajuda-me. "

Não sei o que dizer a esta Lady, até porque não me vejo metida com maridos e sogras e afins.
Pedia que dessem alguns conselhos a esta menina.

Be wise!

4 comentários:

Mariana disse...

a menina em questao que me mande um mail para:

marianaomeublog@iol.pt

que eu tento ajudala. recebo tantos maisl a pedir opinioes que ja estou habituada

bj

Sakura (Ana Sofia) disse...

No geral os homens não gostam que as suas próprias mulheres se produzam e isto por um motivo muito simples... ELES TÊM MUITO AMOR À SUA PRÓPRIA TESTA!
Em relação à menina de 26 anos que resolveu enviar o mail transcrito no post abaixo há apenas uma coisa a dizer... Lamentamos imenso que não tenha percebido o quão estúpido eram o seu marido e a sua sogra antes de se casarem! As soluções neste momento não são nada pacíficas, mas há que perceber o que está em causa: A SUA PRÓPRIA INDEPENDENCIA! Se você se sentir bem da forma como se está a produzir então continue, pois se a sua sogra e o seu marido vencerem esta batalha, a próxima fase será convencê-la de que uma burka lhe ficaria bem!
Por outro lado, tem de meter a mão na consciencia e ver se o look que está a usar não é de facto um bocadinho puxadote!

Anagarras disse...

olá

Concordo com a Sakura.
Existem várias formas de nos fazermos sentir bem, vários rituais, um deles poderá ser a sua maquilhagem.
Veja como está a sua maquilhagem, se pode reduzir a espessura do risco, isso faz uma grande diferença, ou em vez de um baton por um gloss,por exemplo.
A roupa, veja se tem um decote muito acentuado use um top por dentro só para não se ver tanto o risto do peito.
Assim vai se sentir bem na mesma, estar produzida para o trabalho mas não em excesso de forma a perturbar o marido.
Quanto à sogra, mande a dar uma curva...

jinhux

Priscila B. disse...

ai, coitada dessa pessoa..cada família que aparece..
adorei o blog!
abraço