14/07/2009

DICAS CASEIRAS - Borbulhas??????

Ainda que não sejam adolescentes, um ou outra borbulha pode eventualmente "salpicar-vos" o rosto e ficar a mastigar-vos a paciencia durante um ou mais dias!



A nossa sugestão?



ASPIRINA!
Não vos estamos a dizer para TOMAREM aspirinas, mas sim usufruirem dos beneficios do ácido acetilsalicilico na pele.
Peguem numa aspirina e esmagem-na com uma pinguinha de água, de forma a fazer uma pasta. Coloquem essa pasta na borbulha à noite e retirem de manhã! Para potenciar os efeitos desta mistura mágica podem lavar a cara com um copo de água onde colocaram previamente uma aspirina efervescente!
O ácido actilsalicílico é, aliás, um principio activo que tem inúmeras aplicações na área da cosmética e uma simples aspirina, se usada de forma adequada pode evitar gastos superiores em cremes caríssimos! Um comprimidiho que à partida não é mais que uma coisinha à qual recorremos quando estamos com uma gripe, contem um activo (ácido acetilsalicílico) com propriedades esfoliantes, hidratantes, anti inflamatórias e reguladoras da oleosidade da pele... Melhor ainda... Descobertas recentes confirmam que o acido acetilsalicilico actua também como anti rugas!
Ladies... Não vamos invadir a farmácia e esgotar o stk de aspegics, aspirinas e afins, ainda assim se tiverem um stock excedente em casa... USEM-NO!
BE HEALTHY!

Sem comentários: