17/08/2009

C&A ganha classe

A C&A tem para mim e para muitas amigas a referência de "loja onde temos que ir pois há números grandes e só por isso"
Associada à loja está a falta de qualidade em acabamentos e tecidos, os padrões muito marcados, etc.

No entanto a C&A tem vários níveis, no departamento de mulher, que são representados por diferentes marcas:
CANDA - eu chamo a "moda supermercado" - sao aquelas peças básicas mas que já deviam ter sido banidas do mercado, para a avó e mae de fim de semana, sem piada nenhuma.
CANDA XL - a mesma coisa, mas com um limite ainda maior de números.
YESSICA - é a roupa mais sportswear, mas acaba por ser ano após ano, muito igual - sarjas e poliester, tops e poliester.
YOUR SIXTH SENSES - roupa com mais qualidade, de senhora com classe, mas com preços tão fora da média da loja, que sempre que vi algo que me atraísse, pensei: BOLAS NAO VOU DAR ESTE BALURDIO POR ROUPA DA C&A!!
CLOCKHOUSE - sports juvenil, urbano MAS COM TANTO POLYESTER!!existe também a versão XL.

Já passei por lá e fan de roxo e cinza que sou, confesso que fiquei muito contente.
No entanto fiquei triste porque a Clock XL, tinha apenas 4 modelos de túnicas que eu não recomendaria a ninguem, pois sao autenticos cobertores, ejeans horrorossos!

Fica no entanto a novidade
A YESSICA tinha um cantinho chamado Pure, creio, onde apareciam ponchos sobre camisas de "seda", deixando um ar de mulher urbana, cheia de sensualidade, conjugando tecidos leves e pesados, AI COMO FIQUEI A SONHAR.
Os preços são mais elevados, mas a mim convenceu-me.
http://www.c-e-a.pt/fashion/trends/ladies/

Fica a nota.
Be atenta!

Sem comentários: