19/08/2009

Convite ao SWAP

Na sequência do post de ontem, gostava de deixar uma proposta.
Porque não usar este cantinho para fazer SWAPING!
Por esse mundo fora faz.se e é bem fixe!
Eu tenho isto, já não quero, o outro pode ter outra coisa que me interessa e trocamos.
Resultado fica tudo contente!

Todas temos coisas que já nao nos dizem nada, mas isso não quer dizer que vão morrer numa gaveta ou armário.
Peguem nas vossas câmeras, fotografem a vossa "tralha disponível" e mandem para fatximi@gmail.com, acrescentem o que vos agrada e pelo que estariam dispostas a trocar.

Pela minha parte, por cada artigo, coloco um post e uma label, dizendo SWAP e a categoria.
Depois as leitoras que estejam interessadas, pedem o contacto da que enviou a foto e decidem que rumo dar.
Precisam apenas de me indicar que o artigo já não está disponível e se quiserem fazer um post que publicarei com todo o gosto relatando a experiência.

ISTO PODE TER MUITA PIADA.
Be swapping!

Sem comentários: