01/09/2009

DIca Caseira: café para a celulite!


Porque tentar não custa e neste caso até estaremos a reutilizar, aqui fica o QUÊ e o PORQUÊ.
O QUÊ??
Café! Isso mesmo, café!
Café na luta contra os depósitos de celulite que nos invadem pernas e bumbuns!
Mas não falo de beber café, falo de aplicar café
PORQUÊ??
Porque podemos (... eventualmente) conseguir com a ajuda da cafeína contida no próprio, diminuir a aparência da celulite na nossa pele.
Dizem as más linguas que resulta e que deve ser feito 2 a 3 vezes por semana.
COMO??
Com as borras que obtemos por ter feito o famoso "café de saco", massajamos a pele na área afectada pela celulite.
Vamos fazer esta aplicação na banheira e de seguida enrolamos com papel aderente de cozinha, não só para deixar actuar por meia hora, como também para não sujar a casa toda!
Reparem que estaremos a fazer, de um modo mais sujo, o que teoricamente muitos produtos proclamam: a utilização de café e cafeína, que agirão como vasodilatadores e encolherão as zonas com celulite.
A cafeína agirá também, expelindo a água das células gordas, que dá aquele mau aspecto à celulite (dos buracos). Diz-se que´ela é diurética e estimulante, e aplicada na pele aumenta a circulação de sangue, procurando-se a desintoxicação e separação das toxinas e depósitos de gordura que provocam a celulite.
O resultado (esperamos) é uma pele mais suave e alguma definicção da pele.
Pelo sim pelo não, façam as 3 vezes por semana, mas não deixem os tratamento que teem seguido.
BE cellulite FREE

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu já tinha conhecimento deste truque, e faço-o 2 a 3 vezes por semana. E, acreditem que dá resultado, as borras do café funcionam como esfoliante, e para além de amenizarmos a tão inestética celulite também ficamos com uma pele super lisinha!

girbera disse...

Eu mal tomei conhecimento desse truque, apliquei o o mais rápido possível. Além de prático e económico, não custa nada :). Resultados? Pel super lisinha, pois actua como esfoliante e o que é certo é q os "buraquinhos" da celulite ficam mais atenuados.
Mas isto a longo prazo. Estou a usar á mais de 1 mes juntamente com um creme para o efeito ( anti celulite).