07/10/2009

Liso mais Liso não há????




A Schwarzkopf resolveu criar a linha Glisss que está disponível em supermercados. Até há bem pouco tempo, esta marca só estava acessível em cabeleireiros ou lojas de revenda de produtos capilares, sendo que agora chegou ao mercado "comum" a 1/3 do preço corrente dos restantes produtos desta marca (obs: estou a comparar com os produtos da linha Bonacure).


Adianto desde já que a qualidade da linha Gliss não deixa nada a desejar às restantes desta marca... É portanto uma BOA ESCOLHA!





A tendencia actual é para cabelos lisos, e tendo em conta esta mesma tendencia, a Schwarzkopf desenvolveu a linha Gliss Kur Asia Glatt, composta por uma série de produtos para alisamento temporário do cabelo (inspirados no efeito do alisamento japonês). Na medida em que tenho o cabelo encaracolado e me foi recentemente desaconselhado o alisamento japonês, resolvi adquirir estes produtos para experimentar o efeito!
Vou portanto servir de crash test dummie da coisa e mal tenha resultados (QUER SEJAM POSITIVOS OU NEGATIVOS) falarei deles aqui!
Para já tenho usado estes:
Supostamente evitam que o cabelo espigue... Se o cabelo espiga menos ou não, sinceramente não sei, mas o cabelo fica suave e brilhante e o cgeiro também é agradáveel pelo que a minha avaliação é positiva!
Be com o cabelo perfeito!

2 comentários:

ximiusa disse...

eu ainda só tinha visto os da primeira imagem, achei as embalagens o máximo! (pk será lol). ous outros não tinha visto. Se conseguir remover electricidade estática e prevenir o efeito humidade no cabelo já será uma mais valia. Vai contando!

angelasoeiro disse...

Vou ficar á espera de uma apreciação sobre os cabelinhos lisos!
Declarei guerra às pontas frisadas e acho que estou a perder! lol