02/11/2009

Lady sem cão, caça com gato! (caso real)

A ximi foi à caça!
A estúpida da sabrina fez-me uma bolha que rebentou!



Não tinha pensos, não tinha o gel maravilha, só tinha uma dor enorme ao andar, vocês sabem como é.
Foi preciso improvisar, ser a Lady Macgyver.
A minha ideia foi logo pegar num pouco de papel higiénico (sim, nem lenços de papel tinha) dobrar e criar uma protecção para a zona afectada.

Mas assim que voltei a calçar-me, fiz o testee não resultava, pois a pele solta roçava no papel.
E de seguida fui procurar algo "nutritivo".
Então tive que cortar a dita pele e decidi que ia inovar, nutrindo a pele ofendida para que lidasse melhor com a fricção.
Cortei com a tesoura aqui do escritório (pois.....)

Achei, foi mesmo o bálsamo de lábios!
Raspei com o cabo de uma colher de café, e apliquei na zona.



Depois calçei-me.






Sem comentários: