21/12/2009

Rosto redondo????

Bem...

Se têm o rosto redondo, PORQUE CARGA DE ÁGUA O HÃO-DE QUERER DISFARÇAR????

Quanto muito devem querer valorizá-lo e completá-lo da melhor forma possível.



A cara redonda, não depende tanto do uso de blush, mas sobretudo do corte de cabelo. Franjas laterais, cortes com pouco volume, cabelos curtos e cabelos compridos soltos são penteados que melhoram a aparencia de rostos demasiado redondos.



Neste tipo de rosto, não é o blush que tem a tal acção correctiva, mas sim a base.

O blush deverá ser aplicado, em tons subtis nas maçãs do rosto. Poderão também aplicar um pouco de bronzer nos contornos do cara, para a afinar.


Poderão também colocar uma base mais escura que o vosso tom de pele nos contornos laterias da cara e a maquilhagem dos olhos, não deve ser expandida na lateral.

Podem também usar um iluminador para realçar os contornos do nariz e da testa - isto, claro está, partindo do pressuposto que no rosto redondo e nariz é pequeno.



Para quem tem o rosto redondo e o quer disfarçar basicamente o esquema é o do desenho ao lado (isto antes de se espalhar... claro!)





Espero que as meninas de rosto redondo leiam, experimentem e já agora que digam se funcionou ou não (tendo sempre em conta que maquilhar um rosto não é propriamente o mesmo que fazer uma plástica)



Be concealed...

3 comentários:

ximiusa disse...

tá perfeito!!
menos uma tarefa pa mim!
e já agora vou ler!lolol

Pimpolha disse...

http://www.youtube.com/watch?v=MKykq7wG1iI Neste vídeo do youtube a rapariga explica precisamente como fazer isso tudo=)

Susana Branco disse...

adorei o post! vou tenntar a minha cara é uma BOLA! :D beijo