29/03/2010

Bottega Verde - fui tá visto.

Aqui à uns tempos, passeando pelo Colombo, fui chamada por uma menina, para o que eu pensaria ser um antro de perdição, mas não.
Entrei e aquilo parecia um cantinho tipo Body Shop mas mais básico, simples e rudimentar.
Mas sem medos fui espreitanto, tinha várias gamas, zona de tratamento, zona de maquilhagem e nisto uma menina dá-m cupoes
CUPÕES!!! ISSO MESMO. e então começa " a lavagem cerebral"
Ah tem aqui os cupoes que lhe permitem, nesta pagina levar 2x1, nesta aqui 50% e bla bla bla.
Bem eu via loçoes de limpeza a 13 euros e sinceramente não sabia se a BODEGA,lol valia isso, é que nem por isso era tão barato.
Mas lá fui fazendo compras.
AS minhas impressões foram confirmadas na caixa, onde o acto de comprar parecia sei lá o que, a menina com o caderno de cupoes na mão, a aplicar codigos e desconto e sempre a mostrar-me que a compra era super boa e nao sei quê.
Ás tantas, porque uma pessoa não é de ferro, pergunto:
" mas afinal, se um está a 50% o outro pago 1 levo 2, porque é que nao reduzem os preços e não perdemos tanto tempo?"
Resposta da colega: isto é marketing agressivo! não encontra nada assim.
Sinceramente não me interessa também, saí de lá com as compras feitas, outro caderno de descontos e amostras.
Daquilo ainda só testei o "detergente" de rosa, gostei.
Não me parece claro, e não gosto de zonas cinza, e reparei que os produtos não trazem português no rótulo.
Se por acaso quiserem alguma opinião sobre alguma coisa digam.



Be.... aqui

3 comentários:

*As Cores da Vida* disse...

oi passei p te dizer que ja sou tua seguidora aqui e tb no blog ja te subscrevi ... eheheh *** es excelente parabens *** tenho pena de nao te ter descoberto mais cedo *** muitos beijinhos linda ***

Marisa disse...

Bodega..lol. Já é a segunda vez que oiço esse trocadilho :p
Eu usei um gel de duche e um creme de coco, pareceram-me razoáveis ;)
Bjs!

Inês Robalo disse...

Em que zona do Colombo fica a loja? É que aquilo é tão grande que eu as vezes até acho que ando lá perdida.. =|

Beijinhos