26/03/2010

Opinião: NYX 515 Clio

O resultado foi desapontante!
E fica aqui o porquê.
Escolhi a cor Clio.
Batom simples, elegante, preto, muito bem.
Abri.



A cor agradava-me, ficava algures entre um rosa e um castanho muito claro e parecia muit "iluminado".

O batom tem um cheiro, mas não é mau nem bom, ok.

Desliza facilmente, muito bem.

Agora a cor!!!

Na mão não parecia má de todo.

Com sou muito branca, pensei, OK vou ter um nude com um brilho rosa.
Mas não, fiquei uma zombie com lábios de robot espacial!

O batom acaba por nem seque ter cor, e penso que a valer, apenas como acabamento para uma outra cor qualquer, é como um top coat.

Moral da historia, branca, com umas olheiras enormes e aqueles lábios que parecem sei lá o que, sou a assombraçao em pessoa.


Não gostei mesmo.Esta é apenas a minha opinião.




2 comentários:

Erase Pounds disse...

Sim , é muito desmaiado esse batom. Nada como cores vivas para dar um toque de juventude à nossa cara. Eu tb tenho olheiras enormes, e sei bem que um bom batom ajuda a "ressuscitar" o rosto! Bom fim de semana beijinhos

Kilos de mim disse...

Ora ai está uma coisa que não uso nem que me paguem... batons! :[
Os que tenho foram oferecidos e todos de marcam boas, que desperdício de dinheiro.

Mas para compensar sou viciada em batons e balsamos para os lábios.. sem cor!!! lol

beijinhos


Quando ia encomendar o que tinhas da clinic já nao estava lá... snifffff