22/04/2010

Acabou? A lady reutiliza


Ultimamente, não imaginam a alegria e alívio que sinto quando termino algum produto de "beleza", a explicação é simples, com o ataque de consumite que tenho tido, a única maneira de não me sentir tão mal é usar o que compro, nem que seja só uma parte.

Foi o caso deste amigo, agora que acabou, o sabonete líquido, não vou deitar fora este tão útil frasco, ele tem bomba doseadora e isso para mim vale ouro!

O destino deste já está decidido, o mega shampôo Tresemé, que me aflige de tão grande que é e de ter que perder tempo a virá-lo e esperar que escorra, agora umas bombadas e está feito.



No resto da casa tenho outros recipientes deste estilo reaproveitados, para o detergente da loiça, para o gel de banho familiar.


E ainda.....

Esta foi uma ideia, que surgiu da minha enorme preguiça, quando o bloco do absorve-odores acabou e para não ter que ir pôr no saco de reciclagem, abri, e coloquei lá dentro um saco de cheiros daqueles para o aspirador,mas pode ser uma organza com petalas secas, etc.

Gostava imenso de ver as vossas ideias, nem que fosse para decorar estes reciclados.
Be 3RRR!!

6 comentários:

Kilos de mim disse...

Decorar o do cheirinho é fácil.. papel autocolante baratinho e GIRO que se vende nos chineses, que eu uso para forrar as caixas dos sapatos :))

beijinhos

Andreia disse...

Oi ximiusa! Vi um comentário teu num outro blog e tive de vir espreitar o teu cantinho! Por acaso não és uma vendedora de maquilhagem etc no leilões.net e miau? É que têm o mesmo nome e fiquei com a dúvida!!
Beijinhos, se puderes passa pelo meu espacinho também ;)

Andreia disse...

Tá tudo bem comigo, obrigada :) Que giro encontrar-te por aqui! Um dia que queira uma encomenda já sei a quem recorrer!
Beijinho

Anabela disse...

Acho excelentes ideias!
Se há coisa que me chateia é realmente virar o frasco do champo....ou ter de deixá-lo encostado de cabeça pra baixo quando já tem pouco...e nas pressas viro aquilo e cai-me tudo....fico pior que uma p************
Beijocas e 5* pra ideia

Gatinha disse...

Cadê a ximi store??? 'tou à espera :P
*

Usado Reciclado disse...

Uma utilização que eu dou aos doseadores tamanho familia é colocar o líquido da loiça lá dentro. Assim não tenho k largar tudo para molhar a esponja com líquido..é só carregar! E fica muito melhor do que o frasco de Fairy ehhehe