14/04/2010

ELF Hypershine Gloss - Flirt

Este eu usei sim, é um gloss muito guloso!
A consistência é aquela meleca que sabemos, vem o vento, o cabelo cola, temos que puxar e tudo. Mas quem quer saber disso, quando após uns clics no aplicador, o pincel fica com aquela geleia rosada, e tão doce e cheirosa? Eu não.
É verdade que não dura nada, é verdade que não hidrata, é verdade que faz o cigarro escorregar, lolol.
Mas dá um ar fofo aos lábios, reaplica-s quase sem espelho.
E eu gosto muito!

Be glossy!

4 comentários:

NotJustNails disse...

Não gosto dos produtos da Elf!

A unica coisa de jeito que comprei lá foi um revirador de pestanas.. gosto da base de silicone, de resto, foram só desilusões, já desisti :[

beijinhos

Gatinha disse...

Eu da Elf só tenho o HD Powder, q adorei, e dois pincéis.
Ainda n experimentei mais nd, pq honestamente já tenho maquilhagem de sobra... :P
O chato do gloss é mm n durar nada, eu qd uso ando sp com ele na bolsa.
*

Erase Pounds disse...

Eu adoro gloss, torna a nossa imagem mais spicy! Bjs

Anabela disse...

Oi querida!
Eu tenho cuscado o teu blogue e tem sp muita informação útil e dicas.
Vou linkar, decididamente!
Bjs