20/04/2010

ESSENCE: ainda bem que não comprei :)

Este fim de semana, como sempre, dia de compras para o lar, mas então o que é isto? Não fazia compras para mim?? Não pode ser, o lar não é mais que eu, ahahaah.
Então o stand da Essence, tinha em destaque uma coisa destas, já tinha lido sobre esta coleção e as embalagens eram tão giras. Mas emboras isto não fosse novidade, vista ao vivo era para mim.
O stand era atractivo, e pensava já que seria uma compra na certa, pois aquelas cores faziam-m sonhar com smokey eyes.
Nada de mais errado.
Assim que na minha mão as cores das sombras, percebi que não eram cores, eram brilhos e mais brilhos com um ligeiro tom por trás, eventualmente tirava-se alguma cor daquilo depois de um primário DAQUELES!
Chego a casa e fotografo de imediato, para reportar o sucedido.
Assim aqui estão as cores, identificadas pelos números.

Não não, não comprei.
Até porque estou a sonhar com esta coleçao, ESTA NAO ME ESCAPA MESMO, mas preciso da vossa ajuda.
Já viram à venda? Onde? É que eu quero tanto!!!



Be colourfull!

4 comentários:

Lilith disse...

também tenho esse problema: vejo a publicidade às cores e fico apaixonada e depois vejo que são cores brilhantes quando o que eu procuro são umas cores mates de qualidade para aquele ar nocturno bem dramático :) bem que me poderias dar umas dicas de paletes que cumprissem esses requisitos e que não me custassem os olhos da cara!

beijos :)

NotJustNails disse...

As cores das sombras que tive não se aguentavam nada :(
Mas ando toda contente com a ultima mascara de pestanas que comprei deles a max nao sei das quantas (embalagem vermelha) deixa-me com um pestanão ui ui!!

beijinhos

Gatinha disse...

Ainda não vi a Cute as Hell à venda :(
Sombras matte para smokey eyes costumo usar as da palette de 88 cores neutras; há à venda no ebay e na Coastal Scents.
*

Marisa disse...

Esa colecção Cute as Hell parece-me fantástica..e eu ando a usar umas sombras da essence e estou a gostar muito, principalmente uma iluminadora..
Bjs!