19/04/2010

Pasatempo Oriflame interblogacional!


O Orioffice - Escritório Oriflame Online contactou-me para patrocinar um passatempo de cósmetica online, onde as leitoras dos dos dois blogs onde participo terão a oportunidade de ganhar este conjunto de produtos.


Passatempo patrocinado por Escritório Online Oriflame.

Acompanha de perto os novos lançamentos e ofertas desta marca de cosméticos no Blog Oriflame e as promoções do Catálogo Oriflame .

Eles são:


Brilho para Pestanas Stargazer Visions V*
7,00 euros
As tuas pestanas vão fazer toda a diferença. Um brilho único que realça o teu olhar, numa Máscara de Pestanas inovadora. Experimenta. 3 ml.

Máscara Facial Nutritiva Milk & Honey
10,00 euros
Fórmula rica, com Extractos puros de Leite e Mel. Hidrata e nutre a pele normal a seca em profundidade. Deixa a pele suave e confortável. Testado dermatologicamente. Aplicar no rosto evitando o contacto directo com os olhos. Deixe actuar por cerca de 5 a 10 minutos e remova com água ou com um lenço de papel. 50 ml.
 
Creme Nutritivo Para Mãos e Unhas Côco e Leite de Arroz
4,90 euros
Enriquecido com Extractos de Côco e Leite de Arroz para hidratar e nutrir a pele, Vitamina E para proteger e Mirra para fortalecer as unhas. 75 ml.



E se a Oriflame se ocupará de vos enviar o prémio, a mim cabe-me a parte de escolher uma vencedora, o que me trás às REGRAS:
1 - A vencedora será aquela que melhor terminar a seguinte frase:
A minha beleza......
será escolhida do total de comentários nos posts dedicados à divulgação do passatempo.
2 - os comentários só deverão ser feitos por seguidoras (de cada um dos blogs), assim, caso sigam os dois duplicam a vossa participação.
3 - Podem concorrer pessoas que vivam em Portugal, com o prazo limite de 17 de Maio.

BOA SORTE!

6 comentários:

Gatinha disse...

Onde é q anda o da celulite???
*

Ana disse...

Olá ximiusa!
Para participar no passatempo tempo que deixar o comentário com a frase aqui?
Obrigada, beijinhos :)

Ana disse...

Não sou muito "jeitosa" para estas coisas, mas cá vai:

A minha beleza natural ninguém ma tira, mas poderá ser enfatizada com a ajuda da Oriflame!

Sara disse...

A minha beleza está dentro de mim.É essa a minha beleza mais natural, é o que de melhor tenho para oferecer. A exterior, essa, conta sempre com a Oriflame para a melhorar mas por mais perfeita que seja nunca irá revelar o meu verdadeiro carácter.


correia.sc@gmail.com

NotJustNails disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NotJustNails disse...

A minha beleza...

O bviamente
R ealça o meu
I nterior
F eliz
L ivre
A mado...
M as
E ntão qual o segredo?

Oriflame!
Sem segredos, pura beleza!