09/04/2010

Test Drive: Eye Stick by Sephora

Sempre interessada em tudo o que me possa retirar aquele aspecto de que carrego o peso do mundo nas costas, que os meus olhos teimam em apresentar, adquiri recentemente um produto que partilho convosco.
Esta aquisição foi testada antes na loja, pelo que sabia bem o que encontraria naquele prisma triangular.
Este é o aspecto do bichinho, pequeno clean, sem nenhum cheiro especial.

Esta é a descrição em português:
Quer remover as marcas de fadiga? Graças aos seus reflectores de luz, o stick removedor de fadiga ilumina o seu olhar.
1 - aplicar o stick no contorno inferior do olho
2 - Colocar novamente o opérculo de protecção e tampa no stick após utilização.

Encontra-se no interior da embalagem e é um pouco mais simples que a apresentada no lado externo que usa verbos como refrescar e rejuvenescer, enfim mais apelativo
Falha de tradução certamente.

Também o uso da palavra opérculo que pelo que procurei não existe na nossa língua, mas graças ao ingles percebi que se trata de uma cobertura de protecção.
Estes são pormenores formais, inuteis.
Aqui o meu primeiro reparo, apesar de selada a embalagem não tinha o tal "opérculo".
Tal como diz a foto...


A aplicação corre muito suave, o produto desliza facilmente e não repuxa a já fraca pele daquela área.


parece um mini tubo de cola UHU.


A sensação de frescura é imediata. Semelhante a colocar um tubo de vicks no nariz e ficar com a sensaçao de desentupido.


Eu fiquei com a sensaçao de lavar a cara com água fresca, bem desperta!




De imediato nova foto, dá para perceber qualquer coisa nao dá?


Se usar flash entao pareco mesmo outra!


Então em conclusão:
Vantagens: efeito imediato, portátil, agradável na aplicação.

Desvantagens: não trás opérculo, lolol, tenho medo que seque.

Preço: 19.90€

Por mim leva um... be awake

4 comentários:

Gatinha disse...

Parece-me bom, eu tb sofro com as olheiras. É hidratante ou só mm iluminador?
*

Erase Pounds disse...

Ficou óptimo! Na minha próxima incursão a Lisboa, lá para Maio, tenho que fazer uma listinha de compras para ir à Sephora! LOL! Bom fim de semana e hoje pouco awake, vou fazer uma pausa de 1 dia (eh eh eh) na dieta! Beijinhos see you sunday!

ximiusa disse...

é só uma soluçao de desenrasque! a parte "iluminador" não é obvia, como num corrector cheio d brilhos, é algo mais sobrio e suave.
o mistério é a sensaçao que dá, de sentir os olhos!

NotJustNails disse...

Não sofro de olheiras, nem papos... mas tem um ar muito prático.
Será que convenço o meu namorado a usar?? lol

beijinhos