12/04/2010

Test Drive: Rexona Maximum Protection

Na procura de um desodorizante eficaz e confesso que levada pela publicidade, fui buscar este bichinho e como custa cerca do dobro de um normal decidi dizer de minha justiça.

Apresento o Rexona Maximum Protection, preço 6.49€
É vendido numa caixa, o que de si nos leva a pensar que se trata de algo melhor.
Lá dentro um aplicador grande, com 45 mls de produto (quando o normal é 50mls).
Para conseguirmos aplicar o deo, devemos girar uma roda que está na parte inferior e que faz clac clac clac, cada vez que a giramos.
Começar a usar implica muuuuuuitos clacs, um bocado irritante!
Recordo o outro rexona que tive que fazia clac, mas tinha uma peça que "clicávamos" era um bocado mais agradável.

Após os clacs, temos o produto a sair por uns buracos, estilo passe vite.
Começamso a sentir um aroma estilo pó de talco, e ao tacto o produto seca quase imediatamente num pó.
A aplicação é fácil, pois a área é enorme e o tempo de secagem mínimo.
Com o produto na axila, rápidamente sabemos que temos algo, mas não é liquido como outros, é apenas um´pó que ajuda a deslizar os braços com suavidade.

Eficácia, sim! Após um dia de uso que incluiu ginásio nao foi de todo preciso reaplicar.



Por mim leva um
MAS....
há outros produtos igualmente eficazes, muito mais baratos;
a embalagem é enorme, para tão pouco produto;
Creio que a grande vantagem é mesmo, a secagem imediata.
Quanto ao contacto com roupa preta, ainda não posso falar.

Be odorless

6 comentários:

Gatinha disse...

Estive com ele na mão, mas acabei por comprar o Rexona Minerals, e acho q não lhe fica nada atrás, por metade do preço :)
*

Erase Pounds disse...

Se seca rápido é logo uma vantagem, detesto aquela sensação húmida e ter que vestir-me logo rápido (ando sempre atrasada de manhã). É carote, mas como no Verão se transpira mais, sendo eficaz, compensa! Obrigada pela dica! Beijosss

Gatinha disse...

Ximi, tb trabalho pertinho dos cupcakes, mas fiz questão de só lá ir qd pudesse levar o Gatinho, para me segurar LOL
E sim, agora é tudo mineral: deos, make up, exfoliantes... :P
Acho q descobriram a pólvora, já na Antiguidade os cosméticos eram feitos com minerais LOL
*

Mónica disse...

eu estou a usar este tb! desde sempre que traspiro muito e enado em busca do tal...akele k vai fazer com k as minhas axilas fikem secas td o dia...ou entao metade..lolol

em mim n funciona =( infelizmente, tal como imensos desodorizantes e antitraspirantes k ja utilizei.

acerca do contacto com roupa preta, se n tiverem o devido cuidado le mancha.
espero ter ajudado

ximiusa disse...

Muito obrigada pela tua contrivuição Mónica. se o teu problema é mesmo excesso de transpiração tenta a gama vichy! enquanto mais jovem, com tanto descontrolo hormonal o suor para mim era um problema, e um creme dessa marca que dizia ser 24h qualquer coisa ajudou muito.
BOA SORTE!

Elisa Barradas disse...

Ola encontrei o seu site através da resenha do Rexona Maximum Protection. Gostei muito! Sou brasileira e tambem tenho um blog o Abafa e desencana. www.abafaedesencana.com se tiver curiosidade ficarei satisfeita se puder conhece-lo. Bjo e sucesso