16/04/2010

Unhas ao estilo da Vera Valenti


Tal como a Ana, também dei uma passada nos chinos, assim do estilo, deixa cá ver o que há de giro e surpresa, consegui encontrar algo, lolol.
A verdade é que perante aquelas coisinhas apetitosas e baratas, se entro, raras vezes saio de mãos a abanar.



E por 6.50..... trouxe:

- o verniz da Vera Valenti (que me trás aqui);
- uma pulseira já a pensar no Verão;
- 2 blushs, bem rosinhas
- 2 glosses, estilo clic clic
- uma mini mega palete: porque tem 9 cores de olhos e duas de blush, além de um mini aplicador duplo.

Então sobre o verniz, Adorei!
Apliquei duas camadas e percebi que é uma coisa estilo top coat rosa, ou seja, em si mesmo ele ainda continua meio translúcido, mas se usar por baixo um rosa aposto que vai ser fabuloso. Ou quem sabe um azul e crio um lilás brutal.

É isto que procuro, para que as unhas fiquem como gelatina, bem brilhantes, como se tivesse molhado num pote de geleia, unhas gloss.
Para mim este é o rebu da Risquée, mas em rosa.

Oh pra ele nas minhas garras!

Apesar da chuva, desejo a todas um óptimo fim de semana.

Be glossy ;)

5 comentários:

Erase Pounds disse...

Tenho que deixar de roer a unhas, tenho que deixar de roer as unhas, tenho que deixar de roer as unhas!!!
Hoje vou comprar o verniz que sabe mal na perfumaria e já está! Tenho uns 10 vernizes e não uso nenhum porque comi as minhas unhas todas!

Gatinha disse...

Gosro desses vernizes assim meio gelatinosos :) Hj estou a usar o Toque de Ira da Risqué, que é exactamente assim, mas vermelho alaranjado
*

NotJustNails disse...

Eu tenho 3 vernizes dessa marca.. as cores são fantásticas, mas ao primeiro prato de loiça lavado já era! :[

Acabo por não os usar... bah!

beijinhos

*LiliNails* disse...

Olá gostei muito do teu blog, passa no meu e segue-o também!

Beijinhos e bom sucesso!

http://lilinails.blogspot.com/

Ana disse...

Olá!

Bem, eu não fui tão longe a aventurar-me em coisas para além do verniz! =D

Como tu, também adorei as cores dos meus Vera Valentis (lol), mas no 2º dia metade das unhas já estavam descascadas! =P

Depois diz o que achaste do resto das coisas. (:

Bjs*