27/05/2010

Pechinchas do mês (lidando com o vício)

É bonita a encrenca em que nos metemos quando começamos a comprar como se não houvesse amanhã!

Logo surge o problema - onde arrumar?
Se fosse só arrumar era meio problema e ficava resolvido.

Mas temos também que conseguir uma arrumação que permita que esteja acessível, senão uma preguiçosa como eu, simplesmente não usa!

Falo hoje dos pinceis e do dia em que tive que despejar as canetas para uma caixa e passar a usar a "coisa" de acrílico para os colocar....
Mas estavam sempre meios "enrolados" e eu queria tanto que estivessem direitinhos como na Sephora.
Só não tinha as pedras, que toda aquela gente do youtube pelas Americas tem!
Por terras lusas só encontrava areia e calhaus!
Na semana passada encontrei finalmente as pedrinhas!!!!
Não são mesmo mesmo, mas são parecidas e havia em rosa!

Apresento as pérolas decorativas da loja Bagatela (todos os artigos a preço fixo de €1.80).
Não são a coisa mais barata, tive que comprar 2 potes, mas também não se destrói um orçamento por isso!
Havia em prata, verde, castanho e rosa.


Então lá coloquei as pérolas no "coiso".
Mas agora os pinceis ficavam apertados.... hummmmmm


Para os pinceis mais robustos (o resto estava a secar), estava a usar aquela coisa, adivinham o que é?
Coloquei algodão por baixo e lá ficavam os pinceis.
Não é perfeito mas é o que temos... ou tínhamos?


Na mesma loja (bagatela), encontrei esta "coisa" do lado dos artigos para aquelas pessoas que pintam e decoram madeiras
(oh dava-me tanto jeito fazer isso, porque as madeiras nuas não tem piada nenhuma!)
Parecia que assim ia conseguir ter os pinceis de rosto organizados por alturas e ocupar menos espaço.
Se bem que, o que o outro tinha de largura, este tem de profundidade.


Lá foi feita a transição.
No IKEA ainda comprei um conjunto de caixas transparentes, que são menos pesadas que a das canetas (que vão voltar a ter um lar!)


E por agora fica assim ^-^
Be addicted!

11 comentários:

Erase Pounds disse...

Tens mesmo muitos pincéis, nem sei para que servem metades :-)) São umas ideias óptimas, reutilizar materiais para outros fins! Be Ecological :-) Kiss Kiss

Gatinha disse...

Essas caixas/suporte são mto giras, mas para mim não dão :(
Eu meto os pincéis todos no brush roll, evito que os meus gatos andem a comer-lhes os pelos :)
Só o kabuki é q nunca sei onde meter, pelo que anda a passear pelo toucador ainda na caixa de origem, não vá acabar como brinquedo nas garras do Eusébio :P
*

Gatinha disse...

Nota: se gostas de kabukis, o Studio da e.l.f é uma delícia. Macio, macio, macio! Amei!
*

Gatinha disse...

Pois, o gato chama-se Eusébio, mas eu sou do Sporting. Qq dia explico pq é q ele se chama Eusébio ;)
N uso relógio, mto menos Swatch. Tenho de arranjar alguém a quem roubar uma caixa :P
Responde lá na minha barraca, assim recebo logo o alerta da resposta ;)

NotJustNails disse...

Ficam muito bonitinhos... mas não sou adepta de deixar os meus ao ar, apanham pó, podem apanhar fragmentos de perfume (caso o coloques em nuvem), etc e coiso e tal... eheheh

Os meus ficam no estojo e não bufam!!

beijinhos

Elza disse...

Eu comprei destas perolas tbm para segurar meus pinceis, optei po um vasinho de vidro do chinoca mesmo que me custou 0,75 e agora aquilo em cima da minha mesa parece chiq lolol
bjinhos

Clau's disse...

Olá :)**

Também ando atrás dessas pedrinhas :)
São muito giras. E as caixas são altamente :)

A minha caixinha de pincéis era um frasco da café ou uma coisa do género :D tem um fitinha a fazer de laço só lhe faltas as pedrinhas hihi

beijinhos**

*LiliNails* disse...

Olá linda!
Convido-te a visitares o meu novo blog dedicado a maquilhagem, moda, compras etc.

Conto contigo, segue-me! :D

Beijinhos***

http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

Pistaxa disse...

Olá|
Podem-me dizer onde posso arranjar essas bolinhas?Tenho procurado mas encontro sp a um preço mt caro (5euros).

Brigado =)

* * *

ximiusa disse...

@Pixtaxa - convido.te a reler o blog, assim que mostro as perolas indico o preço e a loja :)

T. Sofy disse...

Que ideias tão giras e super funcionais, ah e baratas que também é importante!
Adorei o blog e sou seguidora!!!

Beijinho