06/05/2010

Pechinchas do mês ^-^

Não apenas pelo seu preço, mas porque me satisfazem completamente.
Assim, já comprei e voltei a comprar:
- Toalhitas desmaquilhantes (rosto/olhos) pele normal
(também existe pele normal), com 30 unidades - 1€ +-
- Desodorizante Silk (há outras duas versões que nunca testei) - 0.85€ +-

As toalhitas
Pros:
* textura do material muito suave;
* conseguem remover facilmente maquilhagem (não uso maquilhagem super pesada, mas para o "normal" servem;
* deixam a pele fresquinha;
* não "ardem"
* têem uma tampa em plástico rijo, que ajuda a utilizar, em comparação com outros produtos que só vem com autocolante.
* o preço!

Contras:
* secam relativamente depressa, se por acaso as usarem como eu, apenas para situações como ir ao ginásio ou remover maquilhagem fora de casa, acabam por render muito.
Nessas situações, como realmente gosto do material, continuo a usar em casa, em vez de usar algodão.

DICA: eu reutilizo estas toalhas se as usar em casa: lavo como se lava uma toalha de algodão e posso usar novamente: aplico leite de limpeza e poupo 3/4 discos :)


O deo
Prós:
* Faz o que é preciso - não há cheiros "marados";
* tem um aroma suave e delicado;
* não mancha;
* tem uma BOLONA enorme como roll on
* o preço!

Contras:
* Demora um pouco a secar, assim que deixará a roupa molhada se se vestirem de imediato.


Be Pechincheiras!

4 comentários:

Andreia disse...

Eu também gosto muito de toalhitas desmaquilhantes, não gosto nada de leites de limpeza...
Boas dicas, beijinho

Gatinha disse...

Tb uso essas toalhitas do minipreço :) O deo é q só mm se n houver mais nada, n aprecio o cheiro :P

NotJustNails disse...

Eu uso as toalhitas cor de rosa em casa do meu namorado que é para não acumular muita tralha...

beijinhos

Anabela disse...

A dica sobre reutilizar as toalhitas é uma excelente ideia!
O deo é muito bom e também gosto da versão fresh.
Já agora , diz lá um creme bom para usar nas zonas secas tipo cotovelos. os meus escamam e a maioria dos cremes faz-me comichão.
Já usei nivea, uriage, la roche posay, avene...any clues?
Beijocas