01/06/2010

Caixote de mimos: destaque 2

Do lote de miminhos, veio também o óleo para unhas.
Como estão pintadas tive que usar para o que realmente queria, algo que não deixe as peles secar.
Tenho uma outra coisa para isso mas tem inconvenientes, que mostrarei ali abaixo.
Cá está ele - Óleo de Unhas Essence. É um pequenino tubo em vidro.
Lá dentro óleo! lol.
Não diz nada acerca do tipo de óleo que é, nem que ingredientes leva.
é só óleo que trata e revitaliza as unhas, potencializando o seu crescimento.
Or so they say!
Ao abrir, o aplicadorzinho tipo gloss.
Prefiro, comparativamente aos óleos com o pincel típico de verniz.
E o cheiro?? Lembra-me xarope que bebia em criança! hihihih


E pronto lá ficaram elas com o óleo.
Passou a noite e não ficou nada nojento de tão oleoso, nem foi preciso ir lavar as unhas de imediato.
Foi uma agradável experiencia, que conto repetir hoje e vamos ver se aquelas unhas e peles a volta ficam simpaticas e dominadas!
O que tinha para tratar das unhas, era este bálsamo da Sephora.
Pontos positivos: linnnnndo (duas cores enroladas no pote); e cheira taaaaaaaaaaaaaao bem, assim um cheirinho guloso, daqueles bons.
Hidrata sim!
Mas....

As unhas ficam laranja e aquilo não é facilmente absorvido entao no dia seguinte inda tenho unhas e peles laranjas e tem que se lavar muito bem para sair.

é bastante untuoso, um verdadeiro bálsamo hihih.


Be oil (????????????)

3 comentários:

Gatinha disse...

Tb tenho um óleo da essence, é um tubo com pincel, e um balm, mas esse é um terror, deixa resíduo nos cantos das unhas :P
Dps conta se sentiste diferença nas unhas :)
*

NotJustNails disse...

Eu prefiro as ceras aos oleos...
mas essa cera que tinge as unhas e as cutículas não acho nada normal :[

Isso não está fora de prazo Ximi Maria???


beijinhos ;)

Erase Pounds disse...

O óleo pareceu-me bem (as coisas que eu desconheço no mundo dos cosméticos!). Be wise!!!