24/06/2010

O branqueamento...

Pois bem, a dúvida?
Ou eu não preciso de branqueamento das unhas ou então aquilo não funcionou, porque não vejo a minima diferença.looooooooooooooool.
Então as garras estavam assim.
E eu apliquei uma cena hiper mega fixe que vi no catálogo da Oriflame, máscara branqueadora peel off.! ximi likes peel offs!

Aquela coisa aplica.se como um verniz e depois fica ali estilo pasta, aguardamos que seque e depois é so descascar!
Olha ela ali a secar!

Infelizmente não consegui descascar e fotografar com a mesma mão, assim digo só k é muito giro tirar aquilo e que aguardo o dia em que os vernizes saiam assim, era optimo!

E pronto!
Eu pessoalmente acho que estão iguais.


Já que falamos de branqueamento, e como queria mostrar a chinela nova fica aqui as unhacas depois de ter tirado o essence branqueador das unhas dos pés que mostrei aqui.




Penso que ficaram brancas... mas pera lá, não o seriam já.
A ximi anda a tomar mta banha da cobra!!!
Be white!





4 comentários:

NotJustNails disse...

Mim gota dos teus xanatos :)))

Amanha levo-te um branqueador e vais ver que faz efeito ;p

Beijinhos ;)

Gatinha disse...

N vi diferença nenhuma :P
Gosto é dos chinelos, já estive para comprar uns, mas só havia em rosa :P
*

Erase Pounds disse...

Eu também não notei diferença...sorry... Sandalinhas mto giras. Beijinhos

Mónica disse...

Olá!

Adorei os chinelos com a kitty! Coisa mais fofinha! =D

beijocasss