21/06/2010

O esfregão que era esponjinha!

No sábado, acreditei na opinião da manicure que me pintou as unhas com um rosa muito morto que anulava completamente a existência de unhas....
Não gostei muito, não.
Então pensei: perdido por 100, perdido por 1000.
Vou à cozinha!
Saquei do esfregão, cortei um naquinho e disse a mim mesma: ximi é hoje que experimentas as unhas com esponja!

De seguida escolhi uns vernizes para tentar uma gradação.
Ia usar o Arabia, um cinzento dos chinos (yes love 503) e terminar com o final feliz (o verniz de base era também um rosa semelhante mas ainda mais pálido e não sei o nome).

Depois em cada canto da esponja brinquei com um dos cinzas, percebo agora que devia ter começado mais na base. Apliquei o cinza mais claro depois por cima o mais escuro.



No final, passei o final! lol o cinza mais escuro ficou meio roxo.



Ficou algo meio marado eu sei, mas olhem a partir daqui vou testar com todas as combinações que me lembre, porque é uma maneira muito fácil de ter unhas diferentes.



Perde-se um esfregão "salva unhas" mas ganha-se uma esponjinha!



Be spongy!

2 comentários:

Gatinha disse...

Ora aí está uma coisa que nunca experimentei :)
*

Erase Pounds disse...

Eu nunca tinha ouvido falar de tal coisa, mas parece-me que as tuas unhas ficaram muito bem, originais! Bjs