18/06/2010

Oriflame 9 - os meus destaques testados e outros

Está válido desde o dia 9, o catálogo 9 da Oriflame e decidi fazer uma seleção de destaques de coisas que já usei e gostei ou não.
Vamos ver?

Esta linha Grape - pois bem comprei e à excepção do creme de dia, gostei de tudo.
É recomendada para pele normal e mista, no entanto o creme de dia é espesso demais e o resultado vai-se notando de imediato (brilho na pele, bllherrrrg).
A lavagem facial é refrescante, o aroma da "uva" sabe muito bem, a máscara é peel off e dá uma sensação optima na pele.
Também existe o tónico, mas nunca usei.

Next, o pó compacto matificante. Recomendadérrimo!
Já tá quase a acabar, o que para mim é bom sinal.
Embalagem compacta, resistente, vem com uma esponja aplicadora que não é assim mto brilhante, mas dá para o gasto. E fica bem feia quando se lava, lol.
Dica: antes de retocarem com o pó ao longo do dia, façam um "mata borrão", ou seja, com um dakeles papeis matificantes ou uma das folhas de um lenço d papel ou mesmo papel higiénico removam o maior do óleo visivel da pele e só de seguida apliquem o pó, isto para evitar um aspecto de PANADO! lolol
Pena: só existem dois tons.

Agora o meu calvário dos pés.
Neste catálogo dizem que é a ultima oportunidade de comprar estes artigos, mas aqui entre nós que ninguém nos ouve, isso não quer dizer que vão acabar.... ELES VÃO É SER REESTILIZADOS! No próximo catálogo vão ver!

Destas coisas, já usei o que está assinalado com as setas: tudo bom mas!
1 - quem não tem probs de maior, pode usar mas quem tem umas calosidades, não faz nada.
2 - este esfoliante é porreiro, nao agride muito a pele e ficamos com os pés a sentir bem e prontos para receber os cremes.
3 o spray de mentol!! meninas coisa boa no veraoooo!! -pena a embalagem ser grande, mas aquilo no meio do dia até parece que dá vida aos pés!
Quem possa deve ter uma coisa destas no trabalho para passar uma sprayzada!
4 - o gel refescante das pernas - MARAVILHA! Usado antes de dormir, numa especie de drenagem manual, dormeeeem maravilhasamente e provavelmente terão que ir ao wc a meio da noite, optimo mesmo!
5 - O creme de noite hidratante, sim é bom, sim é rapidamente absorvido (apesar de ter abacate não é mto pastoso, o que para mim é optimo, odeio cremes "colantes") - no entanto não tira evita que se formem raio das calosidades.

De pés também já usei e uso a máscara de pés secos e gosto, mas obriga a mais cuidados, além disso como devemos usar com uma meia, irrita-me um pouco, lol.
O creme intensivo para calcanhares, tem uma formulação muito interessante, ele é bem gordinho mas deve ser tao ao agrado da pele que rapidamente é absorvido, love it!.
Agora o que me chamou mesmo a atenção foi aquela coisa nova Salvação para os pés... GOTTA HAVE IT!

Outra coisa BUEDA BOA!!! este face mist, é que mete as águas termais a um canto! Não só refresca, como acalma é tao mas tao bom e tem um cheirinho tao suave.
Adorei!
Desta linha também tenho o creme de olhos, mas ainda está por abrir.

O pincel lapis/corrector - ideal para andar na bolsa, tem aquela tampinha e para aplicar glosse sem confusões é ideal.

Agora deste catálogo, o que tenho mas ainda está por usar, porque quero acabar o que uso é este concentrado anti manchas que faz conjunto com o creme, que é uma versão nova do que eu já usava e falei neste post.

Não vou certamente comprar, porque cremes para mim não dá, tem que ser loção senão pareco uma batata frita em duas horas!


Finalmente só esta chamada de atenção para a linha Tea Tree.
Felizmente apesar desta sandes mista que é o meu rosto, não tenho borbulhas, mas há um produto que é bem interessante porque é multi usos.
Não posso falar de experiencia, mas o oleo tea tree pode servir para secar uma borbulha e também para......
Desinfectar os nossos pinceis e aplicadores quando os lavamos: fixe não é?
Pronto amigas.
Termino por dizer que podem ver estes e outros produtos no catálogo, aqui.
E se quiserem algum, podem contactar-me até ao dia 23, 4ª feira que é quando vou fazer a minha encomenda.
Be Ori! lolol

2 comentários:

Erase Pounds disse...

Até fico com vontade dos cremes anti-manchas, para a que tenho no lábio superior, mas agora ando a experimentar o de baba de caracol e acho que está a funcionar (devia era pô-lo mais vezes seguidas....). Tu tens um olho para esta coisas da beleza, mesmo Lady Like! Beijinhos, bom fim de semana

Pimpolha disse...

Ora, cá vão as minhas opiniões sobre o que já experimentei, e o que usam a minha mãe e irmã, que se vendem neste catálogo!
Pág 7: Giordani Gold Age-Defying Foundation!Adorada por todas as pessoas que já ma compraram e usam.
Pag 9: Giordani Gold Paradise LIpstick!Aprovados
Págs 19,20 e 21: todos os solares muito bem aceites e o Sol family Sun Shimmering Lotion, pós solar , eu adoro.
Pág 22: Foot Rescue Mask for dry & tired feet, aprovadíssimo!
Pág 23: já estou a experimentar o Foot Salvation Cream, para já...pés maciiiiiiiiiios, vamos lá ver se continua a evoluir bem!
Pág 42: ambas as promoções que lá estão, são produtos sempre pedidos e adorados, quem compra uma vez, repete!
Pág 47: Linha LIft Expert, cremes de dia e noite, muito bons segundo a minha mãe.
Pág 52: Tea Tree Purifying Wash and Tone Gel, é muuuiiito bom.
Pág 53: mandei vir a Essentials Tropical Fruits Mask, deixou-me a pele impecável!!
Pág. 57: Optimals Seeing is believing Multi Benefits Eys Cream, usei e aprovei!
Pags 58 e 59: uso o cerme e o sérum anti-manchas, para já, estou a gostar muito!
Pág 71: Body cream with nourishing olive and bamboo, é bom, nada líquido como alguns da página anterior, aprovado.
Pag 75: gel de duche e o exfoliante Milk and Honey...ai que estes até apetece comer, óptimos!
Pág 84: Oriflame Beauty Urban Shield Foundation, a minha irmã não quer outra base.
Pág 86: Oriflame Beauty Colourfull Lipstick, aprovadíssimos, deixam os lábios muito bonitos.
Pág 87: Oriflame Beauty Ultimate Gloss, são fantásticos, lindos, não colam, tenho que ter sempre um na carteira.
Pags 96 e 97, tudo muito bom, recomendo tudo, menos o estojo de manicure que não experimentei, mas já vendi alguns, não tive reclamações.
Pág 103: o gel de côco!toda a gente o quer!
E pronto, aqui ficaram as minhas opiniões!!
http://ostr3sb3s.blogspot.com/