07/06/2010

parafiNADA

Sempre na saga da inovação (o famoso sentimento AIQUEGIRODEIXACOMPRAR).

Tomei a liberdade de adquirir o Parafina Gel, por Andreia.

A pedicure com parafina, sempre me soou tão bem, mas onde me tratam os pés não fazem e onde vi que faziam era um balúrdio.
Ou seja, estavam reunidas as condições para reluzir como ouro este produto:
- parafina, mas de fácil aplicação (não é necessário aqueles tachos de parafina e etc);
- praticável em nossa casa.
Maravilha!


Este gel parafina, vende-se em dois tamanhos (este é o pequeno 250 mls creio, custa cerca de 8€).
Dada a utilização pessoal optei pelo mais pequeno.
Forma de utilização, simples:
Aplicar o gel, envolver o pé com filme transparente, colocar meias por cima (eles indicam umas meias especiais, mas quando as vi pareciam botins de velha e não quis!
Se os botins estiverem pre aquecidos, os pes ficam 10 minutos "de molho", se não ficam 30.
Ao fim desse tempo, retiramos o filme e massagamos.

Muito bem,
Visualmente é esta banha verde. Começei logo a pensar em... vaselina pois!


Foi fácil aplicar, não fui demasiado generosa, porque uma vez já tinha tentado algo semelhante com uma fordura qualquer e a coisa não tinha corrido bem.

Apliquei, e protegi.


PRESUNTO DO GUETTO!


Depois, fiquei com as meias e lá aguardei sossegadinha 30 minutos.

Tive que me levantar por uns instantes e a sensação foi estranhissima ao andar! escorregava no plastico e sentia-me como um cão com meias!

Senti como diziam na embalagem um ligueiro calor.
Ao retirar ainda havia um aspecto gorduroso mas passou quando massegei o resto.
E assium ficou.
Na hora achei que era uma perda de tempo.
Mas ao longo da semana penso que tera potencializado os efeitos do creme de pés.

Fico na duvida... afinal não quero admitir que mais uma vez fui levada pelo impulso!

Be smooth!

4 comentários:

NotJustNails disse...

Resumindo... tal é a tua excitação que me vejo tentada a NÃO comprar ehehhhe

beijinhos ;)

Erase Pounds disse...

A parafina lembra-me sempre que dá para fazer sabonetes e prefiro não misturar grandes experiências com os meus pezitos. Beijinhos

Clau's disse...

Olá**
Nunca experimentei tal coisa :S
Mas depois da tua review não vou experimentar de certeza**

Era suposto fazer que efeito?

Beijinhos***

Gatinha disse...

Acho q continuo a preferir a parafina tradicional na esteticista :)
Se queres um creme q deixa os pés MESMO macios, experimenta o da Avon para calosidades. Comigo foi tiro e queda!
*