05/07/2010

Caixote de mimos: destaque 3


Ainda falando dos miminhos, hoje revelo o terceiro:
Esta coisa meio disco de hóckey, meio malha, serve para .....
suavizar os pés.

E eu comprei pensando que seria uma esponja ou algo assim, cheia de químicos malucos que iam amaciar os pés.
Quando abro e vejo esta coisa rigída.....
No inicio, não contava que fosse tão dura e pensei logo MAIS BANHA DA COBRA XIMI?? não chega?



Depois usei e fiquei contente, é como uma pedrapomes, mas mais fácil (e possível) de limpar.
Está cheira de aros que raspam na pele e pronto.>

MAS EU NAO SABIA QUE HAVIA EM ROSA!!!! sniffff :(


Me gusta, asi que..

Be smooth!

4 comentários:

NotJustNails disse...

Agora é favor de ser uma linda e usar isso, e atirar pela janela a lamina!!!!

beijinhos

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Aquele batom da labello hidrata-me bastante os lábios recomendo =)


***

Dudis disse...

Olá, então gostas-te das unhas? E já experimentas-te? Quero ver a experiência!!
Bom fim de semana, bjos doces

Gatinha disse...

Eu continuo fiel ao sabonete de pedra pomes, é barato e resulta q é um mimo!
*