02/07/2010

Obrigada Not Just Nails! #1|


Foi a notJustNails que me passou este desafio.
Mas a razaõ de este ser o #1 é k ela me passou outras coisas, amanhã conto mais!

SIM AKELA DO SITE CHEIO DE CORES LINDAS PARA UNHAS E NOT JUST!

O que eu levo no saco para a praia.

Ora bem, desde que engordei, que deixei de ir à praia e confesso que antes também não ia muito porque tenho que andar como os putos, creme, t shirt boné, UMA TRISTEZA.

Assim, apelo à minha memória e antes de 2006, eu levava:
Toalha, creme protector, pente de dentes largos, cigarros e cinzeiro (e isqueiro claro),
Normalmente preparava uma mix d protecção para o cabelo (água com protector solar misturada num vaporizador).

Como me irritava na altura beber água na temperatura ambiente e porque na praia ela ferve, água comprava in loco.

Be Sunny!

2 comentários:

NotJustNails disse...

Deixa lá que este ano também ainda não pus as patinhas na praia lol

beijinhos

Gatinha disse...

Eu adoro praia, mas infelizmente o meu namorado odeia :(
*