13/07/2010

Obrigada NotJustNails #2

UPDATE:
Ás meninas que me perguntaram, como eu não saberia responder porque não consigo decorar números de vernizes, aqui ficam as fotos dos culpados.
É um conjunto constituido por cor base, verniz que estala e o top coat.
Devo aconselhar a usarem outro top coat, pois este não consegue impedir que as pontas saltem.
Bjos!








Foi graças a ti que fikei com umas unhas....
DE RACHAR! Efeito maluco, e para mim muito à frente!
Meninas, acham que esta moda dos anos 90 vai voltar?
Por mim é à vontadinha, I LOVE IT!

Be cracked!

9 comentários:

Nita disse...

Bem, são mesmo unhas de rachar! =D
Não sei se voltaram a estar na moda, mas ficaram muito giras ^^

Bjinho

Gatinha disse...

Como é q fazes esse efeito?
*

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Tao giro, como fizeste isso? xD


***

Gatinha disse...

O sabonete de pedra pomes há no Continente e na farmácia, é da bela marca Ach Brito :)
http://loja.avidaportuguesa.com/pt/catalogo/vidaportuguesa/drogaria/sabonete-pedra-pomes
*

ximiusa disse...

o próprio verniz estala e já está!
rapidinho :) tal como eu gosto

Lénia Nunes disse...

K verniz é esse?
onde compras-te?
Amei o efeito!!!
Beijinhos

Inezzitah disse...

que verniz tão fixe é esse? :D
beijocas*

Gatinha disse...

Eu já vi estes conjuntos à venda nas lojas chinesas, mas n sabia para o q eram. Agora é q tenho mm de experimentar!
*

Mkup disse...

Oi linda... Adorei o efeito do verniz... Vi em vários blogs americanos que é a nova atracção
das meninas ter as unhas assim....
Estes são dos chineses?
beijinhos