11/07/2010

Pechincha do mês!

Terei perdido o juízo?
Em plena época do bikini estou a recomendar a compra de bolachas cobertas de chocolate?
Apesar de atrasada, pois o novo blog de venda está a ocupar-me bastante tempo, mas por um bom motivo claro!Aqui estou eu para recomendar a pechincha do novo mês. Por 0,47€, dirijam-se ao supermercado e comprem isto... façam com as bolachas o que quiserem, porque o que interessa mesmo é o interior!
È perfeito para guardar os nossos monos!

Amanhã vou comprar mais daquilo!
Be monoTIDY

3 comentários:

Nita disse...

Optima dica! ;)
Bjinho*

NotJustNails disse...

Por acaso nao usaste as bolachas para fazeres o doce de ontem???
hihihiihihihihih

MONOdependente pah!!

beijinhos ;)

Dudis disse...

Olá, eu compro dessas bolachas para o meu filhote e também uso a embalagem para o mesmo efeito, mas as do continente, são a 0,68€ e a embalagem é ligeiramente maior, as caixinhas da Essence cabem lá na perfeição.
Boia semana, bjos doces