18/08/2010

Ai tanta corzinha!

6 Corzinhas lindas.... humm ok ali o "cor de post mortem" não é bem lindo, mas as outras são.
Só uma passada, ou seja só uma camada.
Mas dá para ter ideia (give me a break, so tenho 5 unhas numa mão, então pintei cada dedo, ficou de fora o lindinho com glitter.)
Ai fotografar dedos é tao complexo! Irra!

Sensual, és tão sensual!
Com uma passada não ficou fatal.

419 - elah! isto é potente!


423 - Eu adorei esta coisa!




280 - pensava que era azul, mas é meio verde varejeira ou aqua ou sei lá.
505 - enfim, palidinho, vai levar glitter p cima HO SE VAI!.
Estes Ivsty, foram uma agradável surpresa, especialmente pk trazem esferas!!! weeee adoro :)
Mas para abrir?? OH MEU DEUS é preciso os espinafres do Popeye!
Be colourfull, que não tarda acaba o Verão! eheehehe.
O resto das compras? AQUI!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahahah fartei-me de rir com o teu post, é como se estivesse a ver um vídeo teu, quase que conseguia ouvir a tua voz, és mesmo divertida =)
Bigada por teres postado as corzinhas e como ficam na unha, realmente são mt lindos os vernizes *-*
Beijocas da SweetRainbowChannel =)

Papoila disse...

Olá
Já sei pintar as unhas....
Hi Hi Hi.

Tenho um selinho para ti no meu blog

KiSS