30/08/2010

As maravilhas da pele mista :)

Como é interessante ser uma mistura de pele :)
Naqueles dias em que na melhor das intenções usamos o gel de limpeza para controlar o sebo, secamos certas zonas da pele por demais;
Nos outros em que decidimos dar uma "nutrida" pimba lá vem óleo como quem abriu uma garrafa de fula.
Por isso, e também para despachar mais depressa (LOL), se vai usando ao mesmo tempo estas duas meninas.
Apresento as máscaras Oriflame:
* Yogurte e cassis - máscara creme, nutritiva
* tomate - máscara de argila purificante Depois é só seguir o esquema:
T zone: tomate, para ajudar a limpar, purificar e desobstruir poros dado o escesso ~de sebo
O zone: yogurte, para nutrir, impedir a desidratação e também a flacidez de uma pele seca.

Be... mascarrilha!

4 comentários:

Erase Pounds disse...

Be mixed!!! Boa semana!

Pampas disse...

As peles são mesmo chatas, às vezes! Mas há que contornar o problema e sempre de forma original. Adorei ;)

silvia disse...

Ai como eu te entendo!
:)
Repuxa de um lado, escorre óleo do outro...
Matifico de um lado, super-hidrato do outro... E quando às vezes cai o matificante na zona seca? Ou o hidratante na zona oleosa? Um DRAMA!!! Um HORROR!!!
:) Ser gaja dá trabalho...
beijoca

loua disse...

Olá. A pele mista é mesmo um bico de obra. A minha alem de ser mista é sensivel reactiva, bem não está a ver o cuidado que tenho de ter e acho que vou passar anos da minha vida a tantar encontrar os produtos certo até lá toca a investir em cosmético. È a vida ninguem nasce perfeito.
Tchau.