07/08/2010

Até podia ser menos rosa... digo eu!

Quando comprei uma data de vernizes deste tipo nos chinos, eu não sabia do acabamento estranho, azar, la ando a usá-los! Mas aqui este menino.... ele é acabamento estranho, ele é cor do mais Barbie que há!
Minha nossa!!
Aposto que em mãos morenas fica um show!


Repararam no brilho dos meus dedos?
Ando a tentar uma dica que vi num daqueles blogs de gurus de unhas (desculpa mas não fixei qual, mas é de facto um mega blog dedicado a unhas, do Brasil creio)
Lá a blogger ensina que colocando uma gordura (eu usei vaselina) na pele ao lado da unha vai ser mais fácil limpá-la.
Eu concordo!
No entanto também é mais fácil ganhar as "bolhas"... é que ás tantas, o pincel de verniz toca na gordura ela passa pela unha e o azar acontece.

Não importa, poupa.se tempo a limpar e isso tb é bom.

Agora meninas vos deixo que vou assustar o pessoal da night com as minhas garras fluo!

BE.... happy!

PS: ELZA beijao!!!

4 comentários:

MissTee disse...

a cor é mesmo linda, bem barbie! eu não gosto muito da onda de vernizes matte, quer dizer, nunca experimentei, mas não gosto muito de ver... mas a verdade é que gostei muito dessa cor.
não conhecia essa dica da vaselina, mas da maneira que eu sou trapalhona, isso não ia dar certo para mim lol *********

ximiusa disse...

@Miss Tee: hello!!!
também não gosto! Mesmo! parece uma capa plástica! Imagina a tristeza quando chego a casa com 5 e faço um video e alguém me comenta "ah sao mate, que fixe" loooool
Bem, mas temos sempre que usar top coat nao é? aqui é mesmo importante eheheeh.
Nesta cor pus o final feliz da Risqué e depois o mavala (pk estes vernizes lascam imenso!)

Sim engordura a tua unha (ate podes por oleo de amendoas com um cotonete) e depois sai tudo facilinho!
Kssy!

Gatinha disse...

Hehe eu comprei uns 3 ou 4 assim, só qd cheguei a casa é q vi q eram matte. Como até gosto, no problem.
Eu costumo fazer esse truque com creme nas unhas dos pés: passo o creme à volta, pinto e deixo secar. A seguir é só tomar duche q salta tudo o q está a mais ;)

NotJustNails disse...

Todos os Yes Love dessa embalagem, tem esse acabamento... bluerghhhhh
Nada que um top coat nao salve ;))

Beijinhos