09/08/2010

BAM! 10PAN MAN!

CONSEGUI!
weeeeeeeeee!
10 pó lixo! é uma sensação tãaaaaao boa!
Destes dez vou dizer da minha opinião:

1 - ORIFLAME - esfoliante SPA Minerals
Eficaz, não é demasiado agressivo e agradou-me o facto de ser apresentado num boião.
Cheiro altamente fresco e acima de tudo refrescante, parece que relaxa!
Voltaria a comprar? Sim, mas agora não posso pois tenho stock para despachar, lolol.

2 - ORIFLAME - máscara para pés secos e cansados
Confesso que esta semana que passou usei todas as noites, pois precisava de um último artigo para o 10 pan, mas não me arrependi.
Cheirinho mentolado, aliado a um creme bem nutritivo, não é aqueeeeela coisa oleosa, mas percebemos o quão macios os pés ficam na manhã seguinte.
Rápidamente absorvido e dá uma sensação de leveza aos nossos pés.
Voltaria a comprar? Nem por isso, pois o que eu queria mesmo era algo que levasse de mim aquela calosidade no calcanhar e isso não conseguir, alem do mais, tal como no nr1, tenho mais stock pa despachar! hihihi

3 - BOTTEGA VERDE - tónico para o rosto, pele mista
Epá... até hoje ainda não encontrei o "TONICO" continua a ser um artigo que me faz encolher os ombros.
Este era fresco, mas não vi que ajudasse em nada...
Enfim.
Voltaria a comprar? Não

4 - ELF - gloss hypershine
Falei dele "aqui"

Usei "à pressão" e quase me arrependia, este gloss reaplicado ao longo do dia, resseca a pele dos lábios.
Voltaria a comprar? Não, para glosses que acabam por não ter cor nenhuma já tenho da Essence que cheguem!

5 - ELF - duo pestanas e sobrancelhas transparente
Brutal! Tudo o que é dois em um tem sempre este dom de me deixar contente.
Pois bem, esta dupla é apenas isso uma máscara transparente.
Vou confessar uma coisa no entanto, eu não a usei... ela evaporou..
Voltaria a comprar? Epá nem por isso! PORQUE COMPREI UMA NO MES PASSADO! AHAHAAH.

6 - ORIFLAME - gel removedor de cutículas
Isto foi uma coisa mesmo mto boa que descobri!
E acho que só percebi o quao boa era na altura em que usei pela primeira vez o seu sucessor, o amolecedor da Risquée, é que não tem nada a ver.
O gel da oriflame parece que fazia as cuticulas murcharem e se não tivesse paciencia para mais, apos o tempo de pausa, bastava lavar as mãos e as peles mais "crescidas " iam embora!
A serio mto bom.
Voltaria a comprar? Concerteza!

7 - YVES ROCHER . bálsamo de lábios coco e baunilha.
BOM PA CARAÇAS!!!!
ele é molinho a aplicar, desliza tao bem, não deixa cor nenhuma, e cheira tao tao tao bem!
Voltaria a comprar? Of course!!! não tivesse eu tanta "bálsamada para acabar!"

8 - HED KANDY - spray corporal
Do mais fresquinho! um psssssst e ficamos geladas!
Voltaria a comprar? Sim se soubesse onde!

9 - ORIFLAME - creme Skindividuals noite
Sim é um creme rico e apesar disso a sua riqueza nao é gordura é sim nutrição (digo eu que nao sei nada), é que de manha a pele estava repousada, lisinha e nada d brilhos nem nada.
Acho que de noite o creminho funcionou mto bem, e isto sendo de verão é um bom sinal.

10 - VEET - cera " do pote"
Falei dela "aqui"
Epá ficou tão nojentona que não fui capaz de fotografar,
como não usei tudo de uma vez, aquilo foi ficando solidificado na borda, mas não importa.
Como cera nada a dizer, e o facto de nao ser preciso bandas a mim agrada-me mto.

Meninas!
Invistam nisto!

BE using!

3 comentários:

Lúcia disse...

Olá! =)

Eu tb ando a terminar os produtinhos que tenho, é tanta coisa....só o dinheiro que se gasta :\

Bjs***

Gatinha disse...

Eu devia fazer isso com os géis de banho, tenho carradas e passo o tempo a comprar mais. Oh vício desgraçado!
Bom fim de semana
*

Dudis disse...

Olá, realmente tens razão, é uma chatice ter de abrir as embalagens para ver a côr, mas lá teve de ser lol.
Gostei de ver a tua opinião sobre os produtos, também tenho de acabar com alguns lol.
Bom fim de semana, bjos doces