17/08/2010

Caixote de mimos: destaque 4


Não importa se se lembram ou não, mas no meio do caixote de há uns tempos atrás, estava lá meio perdido este lápis.

E este lápis veio aqui para casa por duas razões:

1ª - estava em saldo

2ª tinha uma cor que me saltava a vista!


Não lhe liguei muito até esta semana...

O conceito é muito interessante, o Essence Colour and Shine é um lápis batom :).


Se a questão da cor é subjectiva (este é o nr 01, Punk Vibe) há valores que creio serem universais:

- facilidade de aplicação - Check! não tem nada que enganar, mais ou menos precisão, tanto queiram ou não afiar "o bicho"

- suavidade ao tocar nos lábios - Check! Ele é muito macio, nem dá para acreditar a sério, uma passagem e temos logo cor (ao contrario das sombras da Essence que as vezes até da tristeza!)

- aroma aceitável - Check! este menino cheira a frutos silvestres! parece me mto bem!

- Brilho vs duração - CHECK CHECK CHECK! aí entra a grande surpresa!
Este tem brilho mas também tem cor intensa. Ai gostei tanto!
- Peso ao usar - Check! é que pessoalmente ODEIO! sentir o peso de um batom, este é super leve!

batons com briho... um normalmente, dá lhes um vipe ao fim de uma hora? duas?, e se teem brilho nao costumam ter intensidade.


Pois bem, para terem uma ideia, apliquei tipo as 15h!

Fui para o ginásio ás 17h, fiz as aulas e quando regressei ao balneário ainda tinha cor! (aliás ele é bem a cor do meu rosto depois da aula! looooool)

Ele MANCHA os lábios de cor, ela dura e no entanto não é aquele batom argamassa que muitos de longa duração são.

É so passar e já está.


Por uma vez a Essence deixou-me mto bem impressionada!

E isto não acontece mto, pk para mim aquilo é a chinezisse apenas mais fofa! :)
Por isso, se procuram algo deste estilo... tentem este, deve haver noutras cores.
Be.... Colour and Shine!

1 comentário:

NotJustNails disse...

Afinal sempre tens um produto da essence que realmente tem cor hehehhe

beijinhos