26/08/2010

Pechincha do mês... again

Cá está ele, o meu actual creme anti idade (pois pois) para rosto e pescoço (pescoço negligenciado a maior parte das vezes), de noite.

Depois de terminar com o querido Oriflame, esta foi a opção e porquê?
Preço, apenas preço!
Eu nem sabia que a Lycia tinha cremes para o rosto, só conhecia depilatórios.

Vamos à análise:


Pros:
* preço - 7.50€
* formato bomba - EU ADORO
* aroma fresco e agradável (é vaga a descrição, mas honesta)
* ao acordar a pele está "fofinha"
* não provoca a mínima oleosidade
* absorvido mto depressa


Contras:

* apesar de a culpa ter sido minha que deitei a tampa do orificio por onde sai o creme fora, a verdade é que essa abertura é bastante larga e de um dia para o outro o produto que fica ali oxida e fica duro.

* Como anti idade, é um bocado inutil, mas não acredito que os cremes sejam úteis de qualquer das formas, apenas que nos acalmam o remorso de envelhecer.


No total?
MTO FIXE!
leva um
Be anti age!

3 comentários:

NotJustNails disse...

Bom ebarato, é mesmo isso que a malta quer hehehhehe

beijinhos

A Flor disse...

Ui isso dos cremes anti-rugas faz-me cá uma confusão - quando é que se começam a usar? Uns dizem aos 20 outros aos 25 outros aos 30...

Pampas disse...

Adorei a parte em que dizes que é apenas para "acalmar o remorso de envelhecer"..é que não podia ser mais verdade! Já o meu prof de anatomia dizia que era uma merda de dinheiro ;)