02/08/2010

A preguiça paga-se caro

A minha relação com a depilação é como tomar medicamentos.
Não se gosta, mas tem que ser é e pronto!
Afasto o mais possível as idas ao centro, mas no máximo a cada mês e meio é preciso lá voltar.
Em casa, faço manutenção de áreas como sobrancelhas.buço e axilas.
Depois entrego-me nas mãos da Annie e voila!
Regresso a casa rejuvenescida. mto bem!
Talvez por anos de más experiências, talvez sabe-se lá porquê, a verdade é que desde 2007, salvo duas excepções, só deixo com ela este trabalho: simpatia, profissionalismo e POUCA DOR! tornaram-me fiel: e lá fui eu primeiro ao Saldanha, e depois do Saldanha para os Olivais, e depois dos Olivais para Alverca.
Não esquecer que sou gorda e por isso tenho pernas enormes e flácidas e as coisas podem logo começar a correr mal aí!

Qual o problema?

O problema é ceder perante a preguiça de fazer 60kms para ir à depilação aliado a uma cabeça desvairada que nunca me deixa lembrar de fazer marcação, e depois conseguir vaga torna-se complicado, porque nós ladys quando encontramos algo bom não largamos!

Mas não faz mal. Paga-se tão caro que aprendi a lição

Recorri aos serviços do comércio local lá do guetto: destino perna inteira e virilhas.
MENINAS! se soubesse o que sei hoje pedia só meia perna.
A senhora sabe depilar... mas deve ser só Barbies!
A mim, de perna gorda, lembrou-se de usar uma técnica parva k é segurar a pele no lado que termina o puxão da cera e não do outro.
Que mal faz? a CARNE É PUXADA DE UMA TAL MANEIRA QUE AINDA HOJE TENHO AS MARCAS.
Da segunda vez que o fez perante o meu estrondoso AI! diz ela: ah esta pele é a pior, é flácida e com a transpiração....
Fiz o silencio gelar EU NÃO FAÇO DEPILAÇÃO HÁ 15 ANOS P OUVIR ALGO ASSIM!
Nessa hora ela pergunta: voce já se depilou antes não é, deve doer sempre.

Resposta: não minha senhora por acaso não doi nunca!
Reação: Ah!

Há mas tão negras! as minhas perninhas! (nonas!)
Lição aprendida e da pior maneira.

Be freeee

4 comentários:

Gatinha disse...

Já me aconteceu o mm com uma esteticista carniceira... nc mais lá voltei e ainda apresentei reclamação com a dona do estabelecimento. se só sabem depilar cabedal, n servem!
*

Nita disse...

Que situação... =S
Acho que à 1º puxadela dessas saia logo de lá! =D

Bjinho*

PS- Deixei-te selinho no blog ^^

NotJustNails disse...

Epah... a proxima vez que tiveres com vontade de atirar dinheiro pla janela, vem cá a casa e eu por um preço muito amigo, tiro-te a penugem toda!! ;)

P.S. e podes gritar à vontade que os vizinhos nao ligam!!

ximiusa disse...

@ Gatinha - não serve mesmo, passado o trauma da puxadela e queimadura, face à luz do dia o k vejo? que deixou montes de pelos por tirar - nao reclamei pk sao vixinhas, K ATADA!

@ Nita - não saí sofri e paguei :(

@ NotJustNAils - dinheiro pela janela? Não! vou mas é onde nunca devia ter deixado de ir e pronto!