23/08/2010

Queres Queimar 5 euros?




Como dizia o outro...

....Yeah I should have know better!...
To take a chance on THIS!


Sinais a ter em atenção (note to self):

1 - Estava em destaque junto à caixa. (tal como as Trident no supermercado)
2 - a funcionária recomendou, após registar tudo o resto (tal como nos recomendam o Sundae no McD, após pedirmos o menu)
3 - quando argumentei que 5 euros por uma máscara de Hydrogel (p mto bom que isso fosse) de utilização única era demais, a resposta que obtive foi "...mas pode guardar e voltar a usar!"
(WTFUCK!!!)

Moral da história: quando eu disse "Então tá bem!", a estupidez foi minha!


Lá veio para casa o hydrogel, que esteve meio esquecido na gaveta ( eu devia pensar que isto era o Santo Graal e estava de parte para um dia de necessidade)

Ele é assim, uma embalagem com UMA máscara para os olhos, mas cheia de indicações!


Prometia ser a salvação para olhares cansados (não perguntem se trabalho nas minas, porque não trabalho, mas a verdade é que o meu olhar está sempre cansado!)

Após aplicar este "penso" de hydrogel nos olhos durante 10a 15 minutos os resultados prometidos seriam:

Olhar repousado, refrescado e radiante! (UAU!)
Toda a zona do contorno do olho relaxada (UAU #2)
Sensação de leveza nas pálpebras bem bomo de tonificadas (UAU weeee)


Muita emoção nesse momento, com a abertura fácil (não há cá dentes!) rasguei a tira e saquei da coisa.

Bem... tinha um ar meio parvo... mas não tanto quanto...




... eu depois de o aplicar. LOOOOOOOOOL.




Bem, tem mta piada aplicar o patch, sentir a frescura mas logo surge uma dúvida, como é que eu me vou deitar para descontrair?

Mãos nas paredes lá atingi o sofá!
Muito bem, sim é fresco... mas...

Como sei quanto tempo passou? Bolas não tenho relogio!
Já sei caixa de info da TV!
Levantei a pala e espreitei, começei a ficar chateada e espreitei de novo..
Ainda não tinha passado o tempo...
Ai que coisa, se isto fosse bom eu já tinha adormecido!
Da terceira vez que espreitei já tinha passado 13 minutos, mesmo na mouche!.

Retirei. Fui ao espelho e estava na mesma... Hummm.
Arrumei e lixo com aquilo, quais que? ia reutilizar? Don't think so.

Por essas e por outras...

Leva um No thanks!



Esclarecida a questão do patch da Sephora, ficam para testar outros dois amigos, da gama Cheap & Chic (ai os Saldos minhas queridas!!!)


No lado esquerdo TOP SECRETS Instant Eye Wake-Up Patches, de Yves Sain Laurent do lado direito Essence Pocket Beauty The Party is Over Eye Gel Pads


Se num dia normal eu não seria capaz de pagar 44€ por uma caixa com 8 pares de autocolantes para os olhos, num dia de saldos dei 25.
Porquê?


Olha primeiro porque, É DE MARCA! looooooool, então eu não sou imune a isto !
Depois porque contém 8 pares deles, logo custo por par 3.125€
Do outro lado a Essence tem 2 pares, a 1 euro cada... hummm.



Ficamos a aguardar as cenas dos próximos episódios?
Be Patched!

4 comentários:

loua disse...

Olá. Gosto de ver post sobre a opinião sobre os produtos. Poupa-se algum dinheiro assim.
Já te sigo no youtube e agora aqui no blog e porquê? Porquê te acho original, genuina e muito engraçada. Parabéns pela tua boa disposição.
Tchau

Elza disse...

Lool Ximi, acho que pra descansar os olhos aquelas de plastico que agente esquenta ou esfria deve dar um resultado melhor..rss
Bjinhos

ximiusa disse...

@ loua - Muito obrigada pelo feedback. Procuro dizer a minha reação sincera ao produto, se bem que até pode ser mais eficaz em outras pessoas.
Agradeço mesmo as tuas palavras! :)
@ Elza - eu por acaso tenho essa máscara com um liquido azul... mas nka uso. Tu achas que bastaria. DOU UM TIRO NA CABEÇA! loooool.
bjo!

Pampas disse...

Adorei a foto com a mascara posta, um máximo =P

Também ando sempre com o olhar cansado e umas hiper mega olheiras e também ainda não arranjei solução, é que nem com correctores a coisa lá vai!

bju*