31/08/2010

Queridos Sres. da Veet,

Considerem-se por este meio informados que acabaram de perder uma cliente para a vossa cêra profissional.
Aquela de que falei AQUI.

Pois bem, dirigi-me a um dos estabelecimentos do "tio Belmiro", leia-se Continente, e por se tratar de um Modelo Bonjour, não encontrei na estante das ceras a que procurava.
Mas como o "tio" se preocupa com os clientes, o que lá estava era a marca "My Label" que deve ser mais uma marca branca desse império e que parecia ser em tudo (fora o labeling) a mesma coisa que a V. cêra.

O que se assemelhava com uma solução alternativa, revelou-se A SOLUÇÃO.

Chegada a casa, foi hora de comparar.

VEET PROFISSIONAL
Preço: 9.99€
Inclui:
Pote de 300grs de cera, selado por um sticker de alumínio;
Espátula com riscas azuis que desaparecem se a temperatura for alta demais.
Utilização
1 minuto no microondas na potencia máxima; retiramos para aplicar;Aplicamos tiras no sentido do crescimento do pelo;
Puxamos

MY LABEL CERA DEPILATÓRIAPreço: 4.99€
Inclui:Pote de 300grs de cera, com tampa de rosca;
Espátula simples de madeira;
4 toalhetes pós depilação
Utilização
Idêntica à primeira
No final passamos o toalhete, que é um oleo hidratante.

Estão a ver a ideia?
A cera My Label, custa METADE e é mais fixe que a vossa!!!
Seca no mesmo tempo, quebra se não aplicarmos uma camada generosa; arranca os mesmo pêlos...
E ainda tem uma tampa se não gastarmos a cera toda!
E ocupa menos espaço mesmo tendo a mesma cera.
E ainda trás toalhetes!

Espero que compreendam que eu apenas vou fazer o que qualquer uma faria, ter o mesmo por metade do preço.
Se isto servir para que revejam o preço do vosso artigo, melhor, se não, desejo-vos todo o sucesso do mundo, a lançar campanhar com as meninas dos Morangos com Açucar.

Se despede
Ximi



Claro que esta carta nunca será enviada.
Mas partilho convosco esta ideia uma vez que ao contrário de outros produtos de marca branca que são quase a mesma coisa, este até é melhor.

Por a minha experiência ter corrido tão bem, fiz o que nunca devia ter feito: decidi fazer meia perna também!
OH! DEUS!

Levo uma segunda vez o pote ao micro ondas E ESQUECO DELE!!
Marquei tempo demais e encontrei uma cera a borbulhar e que saiu por fora da embalagem.
Resultado: prato cheio de cera e pote a colar. Também menos cera para usar.
Retirei o pote para outro prato e fiz o que tinha a fazer.
A CERA NÃO CHEGOU PARA A ENCOMENDA e acabou sem que eu conseguisse ir para a parte de trás! loooooooooooool
Sinceramente também não sei como ia conseguir tirar.
Resultado:
Fiquei com meia meia perna depilada e ainda....

Diverti-me a raspar cera fria dos pratos.

Be .... sei lá!

9 comentários:

NotJustNails disse...

eu sou fa das bandas de cera fria... e é mesmo as do minipreço...trilhoes de vezes melhor que as da veet, e o preço nem se fala ;))

Beijinhos

Erase Pounds disse...

Já te disse que vou fazer depilação definitiva? Pode doer, mas só dói este Inverno e depois é andar anos e anos sem me preocupar com a cera, esteticista, pêlos encravados, saias, etc, etc, etc. Eu devia ter nascido homem, detesto a depilação. :-)))) Bom olho, tu realmente devias (ou deves) trabalhar em marketing ou publicidade, topas tudo! Bjs

silvia disse...

Eu concordo com a Erase Pounds!
Mulher, tu devias trabalhar em publicidade, ADORO os teus textos, as tuas "reviews" são um máximo!!!!
É uma comédia cada vez que venho aqui ler os teus posts, deliro!!!

Essa cera é daquelas que "enrijece" e tiramos sem banda? Ou é das de banda?
Comprei um pote de banda a semana passada no continente, marca deles e, usei aquilo uma vez, não me arrancou pelos nenhuns e no dia seguinte fui lá devolver! E deram-me o dinheiro de volta.
i mai nada!
se não presta, também não fica aqui a apanhar pó!
:)
jocas

silvia disse...

Ah não tem bandas!!!
São as minhas ceras favoritas!!! Então o próximo pote que vou comprar é esse!
O das bandas não recomendo...

silvia disse...

era um GRANDE ENORME elogio!!!!!!
XD

loua disse...

Olá. Diverti-me imenso a ler o teu post, és tão engraçada.
Olha eu já me deixei da cera á anos(muitos), e porquê? Só dão trabalho, sujam tudo, ficam caras. Solução, máquina depiladora Braun, não quero outra coisa, estão baratas(duram anos), é só ir ali e ligar, a dor é a mesma que a da cera, muito prática, higienica, sem stress. Para o busso uso cera em bandas fria mas não da Veet essa doi imenso. Compro sempre a marca branca. Agora é a do minipreço e funciona muito bem.
Tchau

Pampas disse...

Lol adorei ler o teu post e até me ri sozinha! Eu faço a depilação com maquina mas no buço por acaso uso as veet as bandas pequeninas, sabes se existem desta marca?

Beijinho*

olivia disse...

Adorei o teu comentário...Não há melhor...como foi dito aqui, topas mesmo tudo...eu optei pela depilação definitiva nas axilas e virilhas e resultou bem, 4 sessões para cada e adeus pêlos...pernas...resume-se a uma "tira" (ridículo, eu sei) de pêlos nas canelas e como tal tiro com máquina e dá para um mês...o buço é o meu calcanhar de Aquiles, se tiro com cera fico manchada, se tiro com pinça aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e demoro anos a tirar...É tramado ser gaja....

patricia disse...

uma amiga minha já me tinha falado que esta cera é óptima,muito melhor que veet e lycia(bandas de cera fria desta última),e realmente vai ser o proximo produto que vou utilizar.
eu faço parte daquele grupinho de adolescentes que decidiu começar a fazer a depilação com lâmina,e desde há 1 ou 2 meses que ando a fazer tudo por tudo para que eles enfraqueçam!
durante 1 mês utilizei o creme veet,e resultou.eles enfraqueceram.no entanto a crise chega a todos os lados,e na última semana tive de abdicar do creme,que custava 7 euros,à lâmina.desde aí que ainda não voltei a fazer a depilação.
no dia seguinte,a minha amiga contou-me a novidade da cera my label,e fiquei estupefacta quando fui ao Continente online e reparei que a diferença entre o creme veet e o creme my label é de 6 euros,e que a cera veet e a cera my label,a diferença,neste momento,deve estar perto dos 4 euros.
muito mais económico e,pelos vistos,com a mesma eficácia ou melhor.
parabéns pelo post,e concordo com a Erase Pounds (: