19/08/2010

Também tenho comichões...

... e uma delas é o algodão!

Ao contrário do que a media nos tenta convencer, o algodão engana, tal como outra coisa qualquer!

Ao longo da caminhada no mundo do "tenho k cuidar de mim pk já tenho idade para isso e eu mereço", percebi que o algodão não é todo igual.
E aqueles discos de algodão é que são mesmo para todos os feitios.
Os que mais gostei até agora eram do Lidl, e maravilhosos, porque revestidos de gaze. PERFEITO!
Aplicamos qualquer produto e quanto em contacto com o rosto, ele não fica cheio de restos de algodão. Assim é que eu gosto.
Não é no entanto um supermercado que tenha por perto, por isso acabam por vir do continente.

Mas onde ia eu?
Algodão, certo!

Para não andar a estoirar algodão como uma louca, reaproveito toalhitas desmaquilhantes quando as tenho (não gosto muito de usar), e acabo por usar o algodão zig zag para coisas como por exemplo, remover verniz.
Mas é mto chato! naõ é? Estar a puxar o algodão e tudo...
Tenho a soluçao!
Na secção de "desmaquilhagem" tenho este "cofre" de algodão e afins.
É para o rosto.
Mas com 100 gramitas deste algodão estupido em zig zag... tenho outros planos.

Deszigzagzeia-se a coisa... e usa-se as dobras como guias para cortar...



E arruma-se tudo numa caixinha eeee, ups para a gaveta!
Tenho ali 22 fatias de algodão, e ainda só cortei 1/4 da embalagem!
Be cotton!

1 comentário:

Erase Pounds disse...

Tu tens ideias mesmo inventivas e boas! O algodão, não engana eh eh eh Olha, a cena da oriflame realmente não chegou, mas pode ser de estarmos na silly season e tá tudo de férias, não te preocupes mais com isso e nem vale a pena chateares-te. Mesmo, na boa :-)))Simplesmente ignora-os ;-) Beijinhos