04/08/2010

Yes (my) Love ^-^

Love: "olha vai pintar as unhas, usa um vermelho"
ximi: "YES LOVE" Love: "pode ser assim encarnado mesmo, tenta o 509"
ximi: "YES LOVE"
Love: "que cobertura fantástica não é? Só precisaste uma de mão"
ximi "YES LOVE"

Love: " mas esse acabamento é estranho... Parece uma capa de plástico... não é mate, é baço, não é?
ximi "YES LOVE"


Love: "tens que tratar disso... eu acho que precisas de um top coat, não achas?"
ximi:" YES LOVE"


Love: "sabes o que ficava bem aí? A cobertura com aquele aspecto do Vera Valenti, certo?"
ximi: "YES LOVE"


Love: "viste como ficou melhor? agora tem dimensão! Não vais limpar os cantos das unhas? Acho que precisas de quita-esmalte... né ??"
ximi" YES LOVE"


Love: "mas não uses um qualquer! vais usar de melancia não vais?"
ximi: "YES LOVE"


Love: "mto bem! Agora já está melhor!! Mostras isso face à luz do sol?"
ximi: "YES LOVE"


Love: "ai bolas ximi, não está mto bem limpo, acho que falhaste nesta fase do acabamento! não foi?"
ximi: " NO DEAR! se querias melhor tinhas pintado tu!"



Be YES!

5 comentários:

Erase Pounds disse...

Cor muito animada, a combinar com o post! Bjs (p.s. não houve encomenda para ninguém :-((

silvia disse...

ahahahaahah!
Adoro sempre os teus textos!

:)

NotJustNails disse...

Nao gosto nada desse acabamento dos Yes Love... bleck!

Eu quero é brilhoooooooooooo!!!!! :))))

Clau disse...

Está muito engraçado o post =)
E a cor é muito gira ;)

Beijinhos***

Elza disse...

O melhor 3B que há, bom bonito e barato! Adorei o texto a Ximi é LOVE!
bjus