10/09/2010

Água da torneira e do... frasco

Pois o Verão está a dar as últimas e no Verão mais que nunca só apetece água e mais água.
E eu entrei também no vício da água em spray (sim que beber não tem tanta piada)

Assim vieram os tubinhos de água, povoar prateleiras e afins...
O que eu acho?
Que entrei em histeria...

Muito bem,
* O primeiro foi o mini tubo de água "termal" (ui) da Uriage.
50 mls de água custaram 4.05€
(calmamente pondero sobre isso e concluo que equivale a um preço/litro de 81€... curioso não é?)
É muito giro sim, chocalhar o tubinho carregar e psssssst.
Águinha no rostoe frescura.

* De seguida, na Sephora, um atomizador muito semelhante, de bolso, não me lembro o preço mas...
como já sei o que é, não me espantou...

* Finalmente a redescoberta da minha vida!
A água de rosas!
250mls daquilo custaram 0.60€ (sim que a minha estava a terminar e eu não encontrava no supermercado!)
O que tem a menos que as outras? Nada. Só tem a mais!
Colocamos num frasquinho com vaporizador e tá feito.
Tem água? Sim
Ter cheiro? Sim óptimo de rosas que só por si me agrada (as outras são inodoras)
Relaxa? Muito! Era água de rosas que aplicava sobre discos de algodão quando vinha da piscina com olhos molestados pelo cloro.
O mais interessante? Tem ali umas coisas que ficam meias em suspensão, parecem... não sei!
hihihhi.
Este para mim é um produto digno do nome PECHINCHA DO MÊS: acalma, refresca ai é tao bom!


Last but not least, esta é a maravilha que tenho no trabalho.
O mist da Oriflame que segundo elesé oxigenante e refrescante e tem uma tecnologia.
Devemos usar as vezes que forem precisas (vago...).
(eles não apostam muito nas explicações nao..)
Anyway, para mim é fresco sim, tem um aroma que me acalma e sinto-me muito bem em usar.
2 psssst diários e tá feito.
É enorme então ainda só está assim.

Lady's é assim que a pele toma água por estas bandas.

Be refreshed!

3 comentários:

NotJustNails disse...

Já comprei mais que uma dessas maravilhas e foram direitinhas para o lixo (após mesesssss posta de lado)
Ando sempre na mala com um mini vaporizante que vou enchendo de colónia para bebe...
Água só mesmo da garrafa para a boca e essa também anda sempre na mala.

beijinhos

olivia disse...

Eu tenho uma lata GIGANTE de água termal da Avéne, no armário...Usei três vezes e senti a pele a repuxar mais do que sem nada... :( dinheiro atirado pela janela...
beijinhos

ximiusa disse...

notjustnails - eu vi a tua teoria naquele mega dia de calor e realmente está mto bem pensado!
kissy

olivia - ainda que não sirva para o rosto, tens que despachar esse frasco! (lei marcial 10 pan!!) nem que seja para aliviar a pele depois da depilação!
kissy!