13/09/2010

BAM! 10 PAN MAN! again!



Eu tento tento tento, a verdade é que há coisas que na parte final, parece que aumentam!
(tenho um pó compacto quase vazio... mas não há meio!)
Siga o próximo carregamento para a reciclagem!

Tudo gastinho ^-^

1 - WELLA - LIFETEX Sun Mask
Cheirava bem, era agradável aplicá-la, porque o sistema de bomba desta máscara era diferente: ao pressionarmos para sair o produto, ao menos tempo a base da máscara subia, muito engenhoso, e assim aproveitamos tudo até ao fim sem andar prali a sacudir.

Tinha um contra, era preciso lavar, tirar o escesso de água para a toalha e depois aplicar a máscara e deixar por 10 minutos; confesso que fazia tudo de seguida no banho.
Ainda assim o cabelo ficava muito suave, solto.
E já disse que cheirava bem?

2 - SEPHORA - espuma de limpeza facial
Destinada a peles normais, tinha para mim alguns defeitos: o primeiro é que não fazia espuma, assim podiam apenas chamar gel de limpeza talvez.
Nunca usei para remover maquilhagem, assim não poderei falar sobre esse aspecto; esta menina servia apenas para lavar o rosto de manhã e a pele sentia-se refrescada e pronta para o resto do dia.
Com um tonico de seguida estava pronta para receber a "cremalhada".
Nada de estraordinário, mas simpática.



Para não ser má e chamá-lo de inútil, fico-me por inócuo.
Pelo lado prático, o pequeno boião, trás 15 mls de produto, é um bom tamanho, mas e para retirar?
Não é qualquer espátula que serve, chega a uma altura em que só o dedo mindinho e de raspão, aborrecido.
Quando aos efeitos? bem, se o colocarem no frigorífico, ele pode de facto refrescar, mas só porque está... frio; ao contrário do que afirma ele não me ajudou a reduzir os círculos escuros do contorno dos olhos.
Adeus amigo, vai em paz.


Sim gostei, este já é o segundo tubo, aliás recomendo este tamanho jumbo, porque o outro gasta-se demasiado depressa.
Não é muito untuoso, dá uma hidratação leve, assim como uma sensação de suavidade.
Infelizmente nas áreas chave para mim (calcanhares) não faz o pretendido.
Bom para quem só quer hidratar os pés e não tem complicações maiores em termos de calosidades e assim.

5 - VEET - cera fria para face

Falei dela aqui uma vez, Gosto, dá jeito, é um bocadinho "leve" mas em compensação não provoca a mínima irritação nem umas borbulhinhas parvas que a cera convencional me provoca nos dias seguintes à depilação.
E parece mel azul! hihihi


6 - ORIFLAME - creme Even Out
Este menino deu-me um jeitão! Contei aqui.
Não curou as minhas manchas, mas no pico deste problema ajudou em muito a dissimulá-las.
Rendeu imenso, porque em dias mais quentes provocava um ataque de "suor da cara" e eu evitava-o. Mas gostei muito da experiência!
Agora foi substituído por este, não faço ideia de como é ao certo.
Mas já tenho o concentrado, que em breve vai entrar na rotina :)


Falei dela aqui, esta querida é suave, cheira bem e sabe que nem ginjas no inverno, depois daqueles dias em que estamos a levar com mto vento.
é super delicada, usava-a em todo o rosto no inverno e no verão, apenas na zona O, para compensar as "maravilhas das pele mista.


8 - ORIFLAME - sérum Skindividual
No início pensava ter descoberto a pólvora com este menino. Só usava de noite, antes do creme da mesma linha, que acabei no passado 10 pan.
Nas primeiras aplicações jurava conseguir ver uma melhoria nas rugas de expressaõ entre as sobrancelhas e testa. Aliás sentia mesmo que ele atacava essa zona dada a sensação da tal "exfolicação que ele faz" para permitir o melhor efeito do creme aplicado de seguida.
Mas com a utilização (e o passar dos meses) não fez mais nada.
Talvez naõ tenha ido para mais nova, a verdade é que dei por mim a aplicar aquilo só pk sim e pk a lei 10 pan o exige.
Talvez devesse ter usado isto há 5 anos atrás e a opinião seria diferente.


9 - REXONA - maximum protection
Ui outro que no incio me espantou! Eficaz e isso é mto bom.
Mas com o tempo... em camisas pretas... a desgraça!
Depois, aquela maneira de aplica, que faz ficar produto na "rede" de fora, e que agarra qualquer cotão...
Não dura assim tanto tempo... Fica muito produto ali parado por usar..
Voltei para o meu antigo


10 - DIA - deo Silk
Acho que tão cedo não abro mão. É delicado, mas eficaz, tem uma mega bolona para aplicar, não suja.
Mesmo bom.


E assim se despacham 10.


Entretanto, estão ali mais 7... ui...




Be using!

Sem comentários: