21/09/2010

Equipa OXY Power!

Oh pra eles, prontos a dar uma lufada de ar fresco no meu rosto!
Juntei a tralha oxigenada e vou fazer uma experienciazinha... para já está a correr mto bem :)



Os manos Oxygen Power da Nivea:
coisa mais engraçada!
Um frasquinho inox, com conteúdo sob pressão.
Mas não precisamos chocalhar, é so pressionar o botão e sai um cremezinho mto leve que se aplica facilmente super rapidamente absorvido e estamos prontas para o dia a dia.
Tem spf 8, não é mto mas é melhor que nada.
O mano nocturno ainda não usei.

A máscara Oxygen Boost da Oriflame:
Descanso em forma de creme branco, que nos acompanha por 10 minutos.
Ao remover a pele não se sente limpa mas sim fresca e descansada.
Não tenho termo de comparação mesmo, de todas as máscaras que já fiz.

Base Oxygen Boost da Oriflame:
Chegou ontem, por isso ainda nem usei, o frasco é minimo, no entanto tem os 30mls que a maior parte das bases tem. (é mesmo fofo pá!)
Fica o reparo para já: não fazia mal vir com uma tampinha Sr. Oriflame!

Creme de olhos Optimals Oxygen Boost:

Nhummmy! Este é outro!
Mesmo que não faça nada (ainda sói usei 2x) sabe tão bem ao aplicar...
Céus!
Dizem que é um creme leve e oxigenante que revitaliza a pele cansada em redor dos olhos.
Essa pare eu confirmo.
Tem aquela sensação de geleia fresca e de imediato se funde na pele.
Dizem ainda que tem uma fórmula hidratante a que chamaram de Aquaboost para uma protecção hidratate ante rugas.... enfim... dizem mto eles!
E mais!
Na caixa gabam.se que "depuffs" skin e que tem alga castanha..
Vou estar bem atenta pois tenho dias de acordar com bastantes puffs nos olhos. Estilo duas alheiras de mirandela!

O curioso neste creminho, dos cremes Oriflame que já tive, é ter protecção em "papel alumínio".
Acredito que seja pela textura demasiado fluida, talvez fosse simpatico apresentar isto em roll on ou bomba (já disse que adoro bombas?)
Além disso a validade é de 6 meses desde a abertura o que é pouco comparativamente a outros produto do género.
Aposto que temem que a alga passe de castanha a podre!


Be OXY!

4 comentários:

NotJustNails disse...

E água OXIGEN...ada.... que me dizes??

Eu não uso nem uma terça parte (para nao dizer 10% que parece mal) dos produtos que tu usas.. és muito regrada :))

loua disse...

Olá Ximi. Que bom saber que a máscara da Oriflame funciona.Preciso comprar uma e já sei qual irá ser. Apliquei uma que dizia que hidratava, e bem, fiquei foi com a pele toda vermelha, tive que esperar algum tempo para ela acalmar. É como a dona, muito reactiva! Preciso das que acalmem.
Bjs.

ximiusa disse...

@notjustnails - epá água oxigenada só para feridinhas ou pa falsas loiras lolol.
Não usas pk és jovem!! e linda e nao precisas destas tralhadas! bjo

@loua - pois esta hidratar não hidrata, mas relaxa, olha mesmo bom é retirar e dp um ó-ó gostoso (já começo a sentir o apelo da hibernação eu)Bjo!

NotJustNails disse...

...com a do jovem ia-me mijando toda de tanto me rir ;p

beijinhos